Vidro Verde.
Moderador: Coordenadores DF
4 mensagens
|Página 1 de 1
Vidro Verde.
Ai pessoal, não sei se é so no meu.
Mais eu tirei a Pelicula dele todo , os tres vidros traseiros são verdes , e os tres dianteiros são Claro normal.
Queria Saber s eo de vocês também são assim .
Ah, Sera que tem pelicula verde pra eu colocar pra combinar com as outras?
Mais eu tirei a Pelicula dele todo , os tres vidros traseiros são verdes , e os tres dianteiros são Claro normal.
Queria Saber s eo de vocês também são assim .
Ah, Sera que tem pelicula verde pra eu colocar pra combinar com as outras?
Re: Vidro Verde.
ate onde eu sei... todos sao assim!!
quando vc colocar a pelicula novamente.. tem que colocar uma mais forte nos vidros dianteiros, pra ficar equivalente aos traseiros!
tem peliculas de acabamento de varias cores sim... acho que o meu é preto esverdeado se nao me engano..
abs
quando vc colocar a pelicula novamente.. tem que colocar uma mais forte nos vidros dianteiros, pra ficar equivalente aos traseiros!
tem peliculas de acabamento de varias cores sim... acho que o meu é preto esverdeado se nao me engano..
abs
- Piloto de Autorama
Normal... Já te falei isso....
- Piloto de Atari
E so mandar uma no para brisas... Nao vai estar fora da lei e vai ajudar bastante na diferenca. Essa diferenca, se faz, por conta da inclinacao do para brisas e geralmente, as pessoas so colocam nos vidros laterais e no traseiro, ficando a frente mais clara. Sempre usei pelicula no para brisas e com certeza a diferenca praticamente deixa de existir...
- Piloto de Autorama
4 mensagens
|Página 1 de 1