Instalar abafador em BSB
Moderador: Coordenadores DF
Re: Instalar abafador em BSB
juninhum escreveu:a anny indicou o pessoal da cordova bom eles fezero um cerviço muito bom no meu carro vou posta o video para vcs verem
http://www.youtube.com/watch?v=abPyvcVvzKY
e ai juninhum, vc pagou qnto, vc lembra, tenho um Sporting e achei bacana o seu... sentiu alguma diferença fora o lindo barulho... de pro ou contra...?
- Piloto de Autorama
lipe.vasconcelos escreveu:po, acho nao tem problema anny, no meu carro tenhu adesivo dos dois clubes..
po lipe entao deve ser pessoal
pq quando coloquei meu som que tem a logo do meu clube tiraram as fotos e deixaram o som pela metade
devo estar imaginando coisa
deixa quieto ne
fazer o q
- Piloto de Autorama
Melhor que seja pelo adesivo mesmo, pois se for pessoal é mals, qz não tem mulher (mesmo que o objetivo principal seja o Punto, claro!) e as que aparecem nego persegue...
rsrs
"zueira"
rsrs
"zueira"

- Piloto de Autorama
eu acho muito nada ver, acho que o objetivo dos clubes nao é ser rival, acho que é uma familia só. so que com nomes diferente, por mim marcaria encontro os dois clubes, fazer uma uniao. OBJETIVO = JUNTA TODOS OS PUNTOS.
eu conhece primeiro o clube do punto, e coloquei o adesivo e tudo, ate hj eu tenhu, e tenho o so puntoclube porque acho o adesivo mais bonito, po ter detalhes em vermelho, e combina com o t-jet. quando comecei a ir aos encontros so ia no clube do punto, ja fui algumas vezes, galera massa. e no puntoclube fui apenas uma. nao ligo se é encontro do puntoclube ou clube do punto, o que der pra mim ir vou sem problema nenhum. os doias clubes é muito bom mais garanto que se marcasse um encontro os dois ficaria melhor ainda. (MINHA OPINIÃO)
eu conhece primeiro o clube do punto, e coloquei o adesivo e tudo, ate hj eu tenhu, e tenho o so puntoclube porque acho o adesivo mais bonito, po ter detalhes em vermelho, e combina com o t-jet. quando comecei a ir aos encontros so ia no clube do punto, ja fui algumas vezes, galera massa. e no puntoclube fui apenas uma. nao ligo se é encontro do puntoclube ou clube do punto, o que der pra mim ir vou sem problema nenhum. os doias clubes é muito bom mais garanto que se marcasse um encontro os dois ficaria melhor ainda. (MINHA OPINIÃO)
Eu tbm não vejo problema eu e a anny vamos nos encontros tranquilo!!! acho que essa briga só rola por são paulo sei la aqui em BSB todo mundo vive na paz!!!!
- Administrador
Sao historias antigas,isso ja foi discutido em varios outros topicos.
melhor deixar pra lá
melhor deixar pra lá
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola