Instalar abafador em BSB

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: Instalar abafador em BSB

por ALEXECC » Ter Mai 24, 2011 2:23 pm

juninhum escreveu:a anny indicou o pessoal da cordova bom eles fezero um cerviço muito bom no meu carro vou posta o video para vcs verem
http://www.youtube.com/watch?v=abPyvcVvzKY

e ai juninhum, vc pagou qnto, vc lembra, tenho um Sporting e achei bacana o seu... sentiu alguma diferença fora o lindo barulho... de pro ou contra...?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por annymss » Ter Mai 24, 2011 2:32 pm

lipe.vasconcelos escreveu:po, acho nao tem problema anny, no meu carro tenhu adesivo dos dois clubes..

po lipe entao deve ser pessoal
pq quando coloquei meu som que tem a logo do meu clube tiraram as fotos e deixaram o som pela metade
devo estar imaginando coisa
deixa quieto ne
fazer o q
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ALEXECC » Ter Mai 24, 2011 3:11 pm

Melhor que seja pelo adesivo mesmo, pois se for pessoal é mals, qz não tem mulher (mesmo que o objetivo principal seja o Punto, claro!) e as que aparecem nego persegue...
rsrs

"zueira" (:D)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lipe.vasconcelos » Dom Jun 05, 2011 12:17 pm

eu acho muito nada ver, acho que o objetivo dos clubes nao é ser rival, acho que é uma familia só. so que com nomes diferente, por mim marcaria encontro os dois clubes, fazer uma uniao. OBJETIVO = JUNTA TODOS OS PUNTOS.

eu conhece primeiro o clube do punto, e coloquei o adesivo e tudo, ate hj eu tenhu, e tenho o so puntoclube porque acho o adesivo mais bonito, po ter detalhes em vermelho, e combina com o t-jet. quando comecei a ir aos encontros so ia no clube do punto, ja fui algumas vezes, galera massa. e no puntoclube fui apenas uma. nao ligo se é encontro do puntoclube ou clube do punto, o que der pra mim ir vou sem problema nenhum. os doias clubes é muito bom mais garanto que se marcasse um encontro os dois ficaria melhor ainda. (MINHA OPINIÃO)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por juninhum » Qua Jun 08, 2011 10:15 pm

Eu tbm não vejo problema eu e a anny vamos nos encontros tranquilo!!! acho que essa briga só rola por são paulo sei la aqui em BSB todo mundo vive na paz!!!!
Administrador
Administrador

por marcelaum » Qui Jun 09, 2011 2:40 pm

Sao historias antigas,isso ja foi discutido em varios outros topicos.

melhor deixar pra lá
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Anterior