Blindagem portas e maçanetas

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: Blindagem portas e maçanetas

por ALEXECC » Ter Mai 24, 2011 3:57 pm

lipe.vasconcelos escreveu:
aldsxp escreveu:Ainda não blindei o meu mas também não descolo do carro!

Quero fazer ainda... vi algumas dicas aí sobre a safecar mas por 400 pilas achei fora de margem...

O fred também ninguem acha...

Alguem tem mais alguma dica.. Abs

}
tambem estou querendo fazer isso, mais ja abriram meu carro duas vezes, uma pela porta do motorista e outra ele quebraram o vidrinho do lado do passageiro e abriu. estou procurando uma soluçao booa, assim que vc achar algume me avisa. ando sempre ali pelo cruzeiro tambem.

NO SEU CASO PARECE SORTE, ATÉ O VIDRO FOI DETONADO, POR ONDE VC ANDA? NESSE CASO AI VC TEM QUE BLIDAR O CARRO TODO... ISSO É DE REVOLTAR... QBRAR O VIDRO É FODIUM
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Blindagem portas e maçanetas

por tarcisio doubek » Ter Mai 24, 2011 5:04 pm

lipe.vasconcelos escreveu:um pergunta. o alarme de vcs toca, faz barulho? ou quando vc fala que dispara o alarme as setas piscaa? o alarme é o original, o alarme do meu carro e que nem carro quebrado nao faz barulho nenhum e so pisca as setas. nunca disparou e fez barulho, ja quebraram o vidro e nada, ja arrombaram a porta e nadaaaa. nunca fez um barulho.

felipe, quando comprei o meu, achei que tivesse alarme tb, pois tem chave canivete, portas travam e destravam com comando, vidros levantam etc... so depois de alguns dias fui notar que simplesmente não tem alarme, pode fazer o que quiser no carro que nem seta vai piscar... pode ser que o seu tenha vindo assim tb, agora, se vc comprou e na nota ou em algum lugar consta que tem alarme, vale a pena reclamar...

eu desisti de colocar alarme por fora pq tem seguro mesmo... deixei quieto...rs
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior