Toca cd do punto com frescura para tocar e pulando musica!
Moderador: Coordenadores DF
10 mensagens
|Página 1 de 1
Toca cd do punto com frescura para tocar e pulando musica!
Procurei algum tópico relacionado a isso e não achei, desculpa caso tenha... mas vamos lá...
Galera comprei um Sporting essa semana, dai tenho os cd's do antigo carro, todos tocavam normalmente no meu antigo toca cd, mas quis ouvir alguns dos meus cd's no Punto, passei um aperto, pois o toca cd do carro esta demorando ler algumas pastas(as vezes não lê, dai tenho que tirar e colocar de novo) e qndo passa em ondulações pula musica, parecendo toca cd antigo... isso é normal(se for o toca cd é uma mer da) ou é motivo para eu ir para CC para trocar o toca cd?
conto com ajuda!

Galera comprei um Sporting essa semana, dai tenho os cd's do antigo carro, todos tocavam normalmente no meu antigo toca cd, mas quis ouvir alguns dos meus cd's no Punto, passei um aperto, pois o toca cd do carro esta demorando ler algumas pastas(as vezes não lê, dai tenho que tirar e colocar de novo) e qndo passa em ondulações pula musica, parecendo toca cd antigo... isso é normal(se for o toca cd é uma mer da) ou é motivo para eu ir para CC para trocar o toca cd?
conto com ajuda!
- Piloto de Autorama
Re: Toca cd do punto com frescura para tocar e pulando musica!
Meu brother... Vou te falar a real !
Esse toca CD do Punto 2011 é uma @#%$^&! !!!
Já me estressei com ele...
Pula muita música e demora demais para ler pastas !!
Às vezes você acaba de gravar o CD, zerado, e fica pulando música !!
É FODAAA!
Esse toca CD do Punto 2011 é uma @#%$^&! !!!
Já me estressei com ele...
Pula muita música e demora demais para ler pastas !!
Às vezes você acaba de gravar o CD, zerado, e fica pulando música !!

É FODAAA!
- Piloto de Atari
ISSO QUE EU QRIA OUVIR... VAI SER O JEITO TROCAR ENTÃO, O FOD A É QUE EU ACHO BONITO O PAINEL DO PUNTO, SE EU COLOCAR OUTRO TOCA CD VOU PERDER A ORIGINALIDADE DO CARRO... QUE @#%$^&!... E OUTRO PROBLEMA É QUE EU NÃO PEGUEI O MEU COM BLUE&ME, TEM COMO COLOCAR ESSE ITEM A PARTE? POIS UMA VEZ QUE O SOM É UMA @#%$^&! PODERIA USAR A ENTRADA USB DO BLUE&ME... SEM PRECISAR USAR AQUELE TRANSMISSOR DE FM QUE LIGA NO ACENDEDOR DE CIGARRO!
- Piloto de Autorama
o meu cd original antigo (2008) toca muito bem, nunca pulou uma musica, reconhece as faixas rapido, sem problemas... sobre o blue me, não sei se da pra instalar depois, mesmo se der, teria que trocar os comandos do volante tb (tem 2 botoes a mais)... pergunta la na CC sobre isso e tb reclame sobre o cd...
abs
abs
COMPREI SEM BLUE&ME PQ O CARRO QUE EU IA COMPRAR ERA UM ESSENCE 1.6 (COM BLUE&ME)DAI DEMOROU 2 MESES, AI O VENDEDOR ME PASSOU ESSE SPORTING POR 2 MIL A MAIS COMPLETO, TAMBÉM MAS SEM BLUE&ME... TÁ F.O.D.A!
- Piloto de Autorama
é se o meu viesse sem blue&me eu ia sentir uma falta danada, pq uso muito esse sistema... so de poder fazer ligações sem precisar nem pegar no celular, ja valeu cada centavo gasto nele.
Então galera, alguem ai sabe se tem como trocar para o blue&me? Estou satisfeito com o meu que é modelo 2011 tambem, mas vi a praticidade que é um blue&me.
- Piloto de Atari
O toca cds original do Punto HLX 07/08 da minha esposa, este ano, também vinha apresentando problema na leitura e travando CDs dentro dele.
Resultado, tivemos que levar o aparelho de CD pro concerto, pois ele travou definitivamente com 1 CD dentro dele!
O cara que concertou disse que ele estava esquentando muito, daí estava soltando umas soldas da placa e por isto travava os CDS. Ele também disse que este aparelho, mexe e vira, dá problemas!!!
Mas, depois que arrumou, nunca mais apresentou qualquer defeito.
Resultado, tivemos que levar o aparelho de CD pro concerto, pois ele travou definitivamente com 1 CD dentro dele!
O cara que concertou disse que ele estava esquentando muito, daí estava soltando umas soldas da placa e por isto travava os CDS. Ele também disse que este aparelho, mexe e vira, dá problemas!!!
Mas, depois que arrumou, nunca mais apresentou qualquer defeito.
- Piloto de Atari
no outro carro q eu tinha havia comprado um cd player da sony, e um CD q gravei pulava com qq coisinha, depois falei com um técnico, e ele me aconselhou a gravar os CDs na menor velocidade (8x acho) e não é q melhorou?
tentem fazer um na menor velocidade p/ ver se resolve...
tentem fazer um na menor velocidade p/ ver se resolve...

- Velha Guarda
O meu essence tinha CD original, também demorava a ler pastas e trocar de música, mas não pulava.
Não era nada absurdo, mas com certeza mais demorado que um bom player Pioneer ou Kenwood.
Acabei tirando o original e colocando um Pioneer porque montei um som mais forte.
O único problema é perder o visual do painel, mas compensa.
Agora, quem tem comandos no volante, aí não compensa tirar o original...
Não era nada absurdo, mas com certeza mais demorado que um bom player Pioneer ou Kenwood.
Acabei tirando o original e colocando um Pioneer porque montei um som mais forte.
O único problema é perder o visual do painel, mas compensa.
Agora, quem tem comandos no volante, aí não compensa tirar o original...
Gabriel CR
Essence 1.6 16v Preto Vesúvio
Minha garagem >>> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17518
Essence 1.6 16v Preto Vesúvio
Minha garagem >>> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17518
- Piloto de Autorama
10 mensagens
|Página 1 de 1