Instalação de som em bsb

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Instalação de som em bsb

por marcelogil2001 » Dom Jan 02, 2011 10:45 pm

Galera to atras de algum lugar bacana para instalaçao de uns negocio de som no meu carro punto hlx.... Vi pessoal falar do fabinho alguem tem contato???

To pensando dar uma apimentado no motor do meu hlx alguem ja fez algumas alteraçoes, melhorou consideravelmente??? to pensando em chipar, fazer todo escapamento dimencionado, dar alguma alterada no comando de valvula e filtro esportivo!!! Se alguem tiver algo para relatar sera bem vindo!

Valeu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Instalação de som em bsb

por rarocha » Qui Jan 06, 2011 10:42 am

Cara tem a Dolby na 703 norte, que é uma loja bacana para fazer instalação de som e outros acessórios, agora quanto dar uma apimentada não te aconselho, pois esse motor 1.8 é muito bom original.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fabianoborgex » Sex Jan 07, 2011 11:13 am

marcelogil2001 escreveu:Galera to atras de algum lugar bacana para instalaçao de uns negocio de som no meu carro punto hlx.... Vi pessoal falar do fabinho alguem tem contato???

To pensando dar uma apimentado no motor do meu hlx alguem ja fez algumas alteraçoes, melhorou consideravelmente??? to pensando em chipar, fazer todo escapamento dimencionado, dar alguma alterada no comando de valvula e filtro esportivo!!! Se alguem tiver algo para relatar sera bem vindo!

Valeu

Não quer colocar umas molas Eibach não?

Se quiser eu to vendendo as que tinha no meu carro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jeromysouto » Ter Jan 11, 2011 12:08 pm

vai na audio hi-tech

feira dos importados! são os melhores...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por guilherme12 » Qua Jan 26, 2011 3:09 pm

marcelogil2001, eu comprei uma filtro esportivo para meu elx 1.4 ontem, é um K&N muitos amigos meu tem e aconselham apesar do preço, só estou esperando chegar para instalar.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por ALEXECC » Ter Fev 01, 2011 6:45 pm

Aí galera,
estou doido para chegar meu Punto 1.6, comprei no sábado lá na Bali, mas só deve chegar daqui em 30 dias por causa do ABS, cara quem mexe no meu som (do carro que ficou para meu pai, Corsa)é o Michael da Feira, o mlk é sangue bom e trampa legal, faz um preço bacana...

e aproveitar a oportunidade, eu não vou colocar o som no punto, pois comprei aquele esquema do Blue&Me e as funções só funcionam com o som original segundo o vendedor...

Sei que não é anuncio, mas quem quiser comprar esta lá em casa parado...

valeu abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LucasMoura » Qui Mar 10, 2011 2:47 pm

Diz ai pessoal,

Estou passando uns dias de ferias em Brasilia e quero fazer duas coisas aqui, se compensar...
Roubaram meu estepe e sub em Belo Horizonte ha duas semanas.

1 - mexer nas fechaduras (to escrevendo no topico de fechadura)

2 - comprar outro sub + caixa

Eu tenho um modulo corzus 140 rms, e quero aproveitar pra comprar algo mais adequado (antes eu tinha um sub de 10 600 rms, rsss mas dava um grave excelente)

Fui na feira dos importados e la tem pouquissima opcao, tentaram me empurrar um pioneer de 10 400 rms ou um selenium de 10 200 rms. O selenium bass + caixa dutada por 240 reais.

Conhecem outro lugar pra eu procurar aqui em BSB ou tem sugestao de outros SUBs?

Um profissional que conheco em BH, inclusive ja participou do lata velha, quadro de um programa da globo, me indicou esses outros dois abaixo. Esse cara eh fera demais, sempre instalo com ele, ele costuma fazer sons profissionais de competicao mas quer migrar pra trabalhar com pessoas mais light tipo eu pq da mais grana.

http://www.pardalmusic.com.br/products/ ... -Ohms.html

http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=2127

Me indiquem algo ai, esses dois links, se for pra optar por eles, vou ter que esperar, pois vou comprar na net, depois vou ter que ir num lugar pra fazer a caixa etc etc etc vai demorar demais, mas to vendo que talvez seja o melhor.

abrax Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Qui Mar 10, 2011 9:34 pm

Eu estou por fora de lojas de som, mas penso em dar uma incrementada nele. Quero colocar um sub de 10'' ou 12'' fraco (tipo bravox premium ou bomber upgrade) numa caixa lateral de fibra pra receber 200wrms de um bridge do Corzus 1004 que já tenho. Só pra dar um gravezinho pra dentro. Som sem grave fica ruim demais.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por ALEXECC » Qua Mar 16, 2011 9:53 am

Cara, pra falar a verdade não vale muito a pena comprar em loja dependendo do som, o pessoal aqui em lojas e na feira dos importados estão metendo a faca, eu aconselho comprar pela internet, geralmente lojas do Paraná tem os preços melhores (pelo fato de estarem perto do Paraguai), ou caso tenha algum amigo ou amigo de amigo para comprar um som, nesse segundo caso evite comprar som de quem você não conhece ou que não seja indicação pode pegar som ruim já... eu vendi o meu som completo no inicio do mês, para um amigo, pois comprei um Punto e o pessoal ficou de frescura na concessionária sobre a garantia. mas caso não tenha coragem em comprar pela internet e ou não tenha amigos vendendo, procurem o Michael na feira cara sangue bom, ele que mexia no meu som, o cell dele é o 9109-4672
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama