Tudo comprado seguradora #@%

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: Tudo comprado seguradora #@%

por marcelaum » Qua Fev 09, 2011 1:38 pm

CARA TIRA AS MOLAS FAZ A VISTORIA DEPOIS VC POEM,PQ NA BRIGA COM A SEGURADORA QUEM SAI PERDENDO E VC.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por juninhum » Qua Fev 09, 2011 1:49 pm

mas eles tem que me provar que na apolice tem alguma lei referente as molas pq eu li tudo e não vi nada
Administrador
Administrador

por VLA » Qua Fev 09, 2011 1:58 pm

juninhum escreveu:mas eles tem que me provar que na apolice tem alguma lei referente as molas pq eu li tudo e não vi nada

nao é bem assim... o carro nao pode ter as características originais de fabrica alteradas, nao precisa ter item por item especificado na apolice (que é padrão)...

no caso do colega que citei, o argumento se nao me engano foi de que o carro foi rebaixado com molas que em algum momento ja foram homologadas pela fiat (tinha concessionaria que ate vendia e instalava)... no caso de outros metodos/marcas de rebaixamento que a fiat nao reconhece, a seguradoras também nao permitem... mesmo vale para turbo nao original.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por juninhum » Qua Fev 09, 2011 2:13 pm

então acabou pra mim tenho que acatar oq a seguradora falar e pronto!!!! bem q eu podeira andar com o carro com as molas e se sofrer algum sinistro ir la e trocar as molas masss e os Homi kkkkkkk vou ficar tomando multa sendo que posso legalizar!!
Administrador
Administrador

por jaslee » Sex Fev 25, 2011 12:42 am

Ate estranhei quando vc comentou que a HDI fazia isso ate te falei no ultimo encontro que nenhuma faz. Moral e comprar carro que ja vem baixo tipo i30, cooper, camaro ahuehuehue
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por juninhum » Sáb Fev 26, 2011 3:38 pm

mas assim ja arrumei tudo eu li o contrato de cabo a rabo e n tinha nenhuma clausula falando a respeito dai eu coloquei molas e rodas
Administrador
Administrador

por jaslee » Ter Mar 01, 2011 4:59 am

se rolar batida tem q trocar as molas :mrgreen: isso e FATO, infelizmente.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Anterior