Tudo comprado seguradora #@%
Moderador: Coordenadores DF
Re: Tudo comprado seguradora #@%
CARA TIRA AS MOLAS FAZ A VISTORIA DEPOIS VC POEM,PQ NA BRIGA COM A SEGURADORA QUEM SAI PERDENDO E VC.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
mas eles tem que me provar que na apolice tem alguma lei referente as molas pq eu li tudo e não vi nada
- Administrador
juninhum escreveu:mas eles tem que me provar que na apolice tem alguma lei referente as molas pq eu li tudo e não vi nada
nao é bem assim... o carro nao pode ter as características originais de fabrica alteradas, nao precisa ter item por item especificado na apolice (que é padrão)...
no caso do colega que citei, o argumento se nao me engano foi de que o carro foi rebaixado com molas que em algum momento ja foram homologadas pela fiat (tinha concessionaria que ate vendia e instalava)... no caso de outros metodos/marcas de rebaixamento que a fiat nao reconhece, a seguradoras também nao permitem... mesmo vale para turbo nao original.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
então acabou pra mim tenho que acatar oq a seguradora falar e pronto!!!! bem q eu podeira andar com o carro com as molas e se sofrer algum sinistro ir la e trocar as molas masss e os Homi kkkkkkk vou ficar tomando multa sendo que posso legalizar!!
- Administrador
Ate estranhei quando vc comentou que a HDI fazia isso ate te falei no ultimo encontro que nenhuma faz. Moral e comprar carro que ja vem baixo tipo i30, cooper, camaro ahuehuehue
- Campeão de Kart Amador
mas assim ja arrumei tudo eu li o contrato de cabo a rabo e n tinha nenhuma clausula falando a respeito dai eu coloquei molas e rodas
- Administrador
se rolar batida tem q trocar as molas
isso e FATO, infelizmente.

- Campeão de Kart Amador