Problemas Blue&me experiências
Moderador: Coordenadores DF
6 mensagens
|Página 1 de 1
Problemas Blue&me experiências
Galera daqui de Brasília meu blue&me não aparece mais as músicas nem agenda nem nada... mas os comandos de voz e telefone funcionam normalmente... vi lá no fórum geral que se desligar o negativo por 5 minutos tudo se resolve mas tem 2 semanas que peguei o carro e tô meio grilado de fazer isso... vou levar amanhã lá na CVP.... o que me dizem?
- Piloto de Atari
Re: Problemas Blue&me experiências
Essa do negativo resolve, esse prblema ocorre pelo firmware do blueme nao tem nenhuma atualizaçao nova no site da fiat?
Ate mais!
Ate mais!
- Campeão de Kart Amador
Até onde sei não tem essa atualização. Acabei de chegar da concessionária e lá fizeram o mesmo procedimento, desligaram o negativo por mais ou menos 1 minuto e pronto, voltou a funcionar tudo normalmente daí perguntei se eu mesmo tivesse tirado o cabo da bateria eu perderia a garantia e a resposta foi que NÃO inclusive há uma pequena haste ao lado do negativo da bateria já para o próprio usuário fazer qualquer procedimento que necessite desligar a bateria não havendo a necessidade de desparafusar os 2 parafusos do negativo.... outra coisa que aconteceu é que o one-touch dos vidros ficaram desregulados com o desligamento da bateria daí deichei os vidros fechados e segurei para fechar durante uns 10 segundos... pronto! o one-touch voltou normalmente....
- Piloto de Atari
Como eu havia explicado no outro tópico... era só o negativo da bateria mesmo... sussa...
E tem o lance mesmo dos vidros... É só subir todos, segurar uns 2 seg apertados depois que subiram e voilá... regulados novamente...
Abs
E tem o lance mesmo dos vidros... É só subir todos, segurar uns 2 seg apertados depois que subiram e voilá... regulados novamente...
Abs
- Velha Guarda
Tirar a bateria mesmo desaparafusando nao perde a garantia, pode tirar sussa mesmo se nao tivesse esse "atalho " que facilita as coisas.
- Campeão de Kart Amador
Tranquilidade então, blue&me funcionando, vidros regulados..... tudo certo....
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1