Problemas Blue&me experiências

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Problemas Blue&me experiências

por Walisson » Seg Mar 29, 2010 12:07 am

Galera daqui de Brasília meu blue&me não aparece mais as músicas nem agenda nem nada... mas os comandos de voz e telefone funcionam normalmente... vi lá no fórum geral que se desligar o negativo por 5 minutos tudo se resolve mas tem 2 semanas que peguei o carro e tô meio grilado de fazer isso... vou levar amanhã lá na CVP.... o que me dizem?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Problemas Blue&me experiências

por jaslee » Seg Mar 29, 2010 1:47 am

Essa do negativo resolve, esse prblema ocorre pelo firmware do blueme nao tem nenhuma atualizaçao nova no site da fiat?

Ate mais!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Walisson » Seg Mar 29, 2010 2:01 pm

Até onde sei não tem essa atualização. Acabei de chegar da concessionária e lá fizeram o mesmo procedimento, desligaram o negativo por mais ou menos 1 minuto e pronto, voltou a funcionar tudo normalmente daí perguntei se eu mesmo tivesse tirado o cabo da bateria eu perderia a garantia e a resposta foi que NÃO inclusive há uma pequena haste ao lado do negativo da bateria já para o próprio usuário fazer qualquer procedimento que necessite desligar a bateria não havendo a necessidade de desparafusar os 2 parafusos do negativo.... outra coisa que aconteceu é que o one-touch dos vidros ficaram desregulados com o desligamento da bateria daí deichei os vidros fechados e segurei para fechar durante uns 10 segundos... pronto! o one-touch voltou normalmente....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Seg Mar 29, 2010 2:12 pm

Como eu havia explicado no outro tópico... era só o negativo da bateria mesmo... sussa...

E tem o lance mesmo dos vidros... É só subir todos, segurar uns 2 seg apertados depois que subiram e voilá... regulados novamente...

Abs
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Seg Mar 29, 2010 9:10 pm

Tirar a bateria mesmo desaparafusando nao perde a garantia, pode tirar sussa mesmo se nao tivesse esse "atalho " que facilita as coisas.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Walisson » Ter Mar 30, 2010 12:09 am

Tranquilidade então, blue&me funcionando, vidros regulados..... tudo certo....
Piloto de Atari
Piloto de Atari