2° Encontro - Pontão do lago - 27/04/2008
Moderador: Coordenadores DF
AndreBsB escreveu:socket escreveu:AndreBsB escreveu:socket escreveu:Parabens pelo encontro!
Tem uns jipes aí! Kd o chão!?
E tenho que dizer...
Aquele adesivo no vermelho merece ser arrancado!
O carro do fpunto ta mais baixo que o do André!
Ele baixou qtos cm?
Realmente ele não quer arrancar o adesivo. Tentamos!
Sobre a altura, é impressão pelo fato das rodas do Fernando serem R17, socket! R17 sempre vai ocupar mais a caixa de rodas do que com aro menor, mesmo que o diâmetro seja bem parecido. Digo isso até porque já usei Palio com uma suspensão rebaixada e R14 e R16 sempre dava uma boa diferença (tudo na medida correta).
Espere as R17 e vai ver que estou certo.
Eu não sou cego amigo!
Veja:
O do fpunto está mais baixo... nitidamente!
E não é de roda não!
Falo isso pq desde que coloquei 17", meu carro ficou mais alto relação ao chão! Deixei de raspar a parte de baixo como antes com as 15"!
Amigo, a regra:
Com aro maior, o carro fica mais longe do chão, mas a distância entre a caixa de rodas diminui! Isso é comprovado na prática. Esse é meu 4º carro rebaixado. Se eu colocar as R17 e ficar um jipe, pode deixar que eu vou reclamar a falta da padronização das molas JJ!
Opa...Então vai reclamar da nossas molas??Então fique sabendo que não aceitamos reclamação...rsrsrs..Bom brincadeira a parte ficou muito show os carros.Parabens o pessoal de BSB que tem feito os encontro acontecer....
JJ Especiais

- Piloto de Autorama