carro demora a pegar de manhã
carro demora a pegar de manhã
oi gente tenho um punto sporting 1.8 08/09 e tenho encontrado dificuldade em ligá-lo pela manhã, ele faz um barulho na frente como se tivesse injetando algo e só pega depois da 4ª ou 5ª tentativa, depois esse barulho para, o que pode ser isso?
- Piloto de Atari
Re: carro demora a pegar de manhã
Leva na concessionária, cara.
Seja bem vindo!
Seja bem vindo!
- Velha Guarda
Com alcool ou gasosa? O meu com alcool se ta mto frio eh meio ruim de liga de manha tambem 

- Velha Guarda
Se for com álcool, já conferiu o nível de combustível do tanque de partida a frio?
- Piloto de Autorama
Esse barulho é o tanque de partida a frio injetando gasolina
Nao sei porque vc so conseguiu ligar na 5 tentativa, talvez a gasolina do tanquinho nao seja boa... Nao sei, me falaram que é sempre bom colocar podium no tanquinho...
Nao sei porque vc so conseguiu ligar na 5 tentativa, talvez a gasolina do tanquinho nao seja boa... Nao sei, me falaram que é sempre bom colocar podium no tanquinho...
Meu flickr
- Velha Guarda
ontem fiz uma coisa que ainda não havia feito e li em vários lugares que é recomendável, para ajudar a limpar e manter o sistema de injeção em ordem: a cada 6 meses abastecer com gasolina de primeira - Podium ou VPower. O que mata é a velocidade como pulam os numeros do valor à pagar kkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:ontem fiz uma coisa que ainda não havia feito e li em vários lugares que é recomendável, para ajudar a limpar e manter o sistema de injeção em ordem: a cada 6 meses abastecer com gasolina de primeira - Podium ou VPower. O que mata é a velocidade como pulam os numeros do valor à pagar kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu faço isso a cada 3 ou 4 meses...
Doi no bolso encher o tanque de podium... hahahahaa
Meu flickr
- Velha Guarda
Se levar na concessionária a única coisa que vão te informar é que é normal.
Boa sorte!
Boa sorte!
- Piloto de Autorama
ahehahehaehaheae
Coloca sempre Podium no reservatório que essa história acaba, e mesmo assim se você estiver em um lugar de difícil acesso, acabar a gasolina do reservatório e o carro não ligar de jeito nenhum com álcool, faz que nem carro antigo, arranca a água do radiator esquenta ela de alguma forma, coloca de novo no radiador e dá a partida, o carro vai pegar como se não tivesse acontecido nada.
Isso é muita prática com carros antigos e sem gasolina para colocar no carburador.
ahehahehaehhaehae
Pode confiar em mim, isso dá super certo.
Coloca sempre Podium no reservatório que essa história acaba, e mesmo assim se você estiver em um lugar de difícil acesso, acabar a gasolina do reservatório e o carro não ligar de jeito nenhum com álcool, faz que nem carro antigo, arranca a água do radiator esquenta ela de alguma forma, coloca de novo no radiador e dá a partida, o carro vai pegar como se não tivesse acontecido nada.
Isso é muita prática com carros antigos e sem gasolina para colocar no carburador.
ahehahehaehhaehae
Pode confiar em mim, isso dá super certo.
Sky, molas H&R, xenon 6KK e milha diamond.
- Piloto de Atari
tiagoalbernaz escreveu:oi gente tenho um punto sporting 1.8 08/09 e tenho encontrado dificuldade em ligá-lo pela manhã, ele faz um barulho na frente como se tivesse injetando algo e só pega depois da 4ª ou 5ª tentativa, depois esse barulho para, o que pode ser isso?
Apenas retire toda a gasolina do tanquinho de partida a frio e complete com gasolina Pódium! Tchanããããnnnnnn Vai pegar na primeira tentativa demanhã, não importando a temperatura externa!

O meu pega na primeira tentatia sempre, mesmo rodando com álcool e a temperatura na rua estando a -2º!!! O sistema de injeção do Punto é muito bom!
- Barbeiro de Auto Escola