Problema
Problema
Nos dos últimos sábados (ambos com pouco álcool no tanque, um pouco menos de 1/4), meu carro teve dificuldades pra dar partida, como se estivesse sem combustível. Tive que virar a chave uma duas vezes pra que pegasse. depois disso, ficou normal.
Coincidencia ou não, nas duas vezes eu tinha acabado de lavar o carro (sem mexer no motor).
Alguém tem ou teve problema parecido?
Coincidencia ou não, nas duas vezes eu tinha acabado de lavar o carro (sem mexer no motor).
Alguém tem ou teve problema parecido?
- Piloto de Autorama
- Roda dura de Auto Escola
BadBlock escreveu:Confesso que não conferi não, mas meu carro só tem 2 meses... Acho que não daria tempo de esvaziar... De qualquer forma, vou dar uma olhada!
Obrigado!
Dá uma conferida, com esse frio que anda fazendo acaba gastando mais rápido...

Lembrando que quando sai das lojas os carros flex tem pouco combustivel não só no tanque normal mas também no reservatorio de partida a frio, o meu veio com 1 dedo de gas. assim que abasteci a primeira vez tbm coloquei gas ali !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Lembrando que quando sai das lojas os carros flex tem pouco combustivel não só no tanque normal mas também no reservatorio de partida a frio, o meu veio com 1 dedo de gas. assim que abasteci a primeira vez tbm coloquei gas ali !
Não necessariamente...
O meu reservatório estava estufando de tanta gasolina que tinha.
O tanque tava vazio...

Hugo escreveu:pedrosouza escreveu:Lembrando que quando sai das lojas os carros flex tem pouco combustivel não só no tanque normal mas também no reservatorio de partida a frio, o meu veio com 1 dedo de gas. assim que abasteci a primeira vez tbm coloquei gas ali !
Não necessariamente...
O tanque tava vazio...
X2
- Motorista de Auto Escola
Kareka ABC escreveu:Hugo escreveu:pedrosouza escreveu:Lembrando que quando sai das lojas os carros flex tem pouco combustivel não só no tanque normal mas também no reservatorio de partida a frio, o meu veio com 1 dedo de gas. assim que abasteci a primeira vez tbm coloquei gas ali !
Não necessariamente...
O tanque tava vazio...
X2
x3
O tanque tava tao vazio que quase nao deu pra chegar num posto...
Olhei agora, e o reservatório tá cheio...
- Piloto de Autorama
uhauha então onde eu comprei que o povo é muquirana mesmo !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda