USB não lê mais.
USB não lê mais.
já não chega o amassado.. ainda por cima.. o USB não ta lendo mais.. tava de boa.. fui na padaria, desliguei o carro, fui pegar o gás e a àgua, até ai de boa.. liguei o carro, foi pra Tuner.. ai de boa.. pensei que não tinha lido ou encontrado o pen driver, ai eu desliguei o carro, e liguei, deixei naquele estado que todos os dispositivos eletricos funcionam, ai não funcionou, desliguei o rádio, que desliga a usb se não me engano, removi o pen driver, olhei pra vê se não tinha nada errado com ele, e fui pra casa, pensei que tinha queimado o pen driver, ou aquelas vezes que tem q formatar novamente pra conseguir ler (aconteceu antes). Pra minha surpresa leu todas as musicas, pastas, tudo.. ai coloquei novamente na porta usb.. com o carro já ligado, pois tinha certeza que ia funcionar, pra minha surpresa novamente deu só uma piscada e apago(eu vi pq tava usando aquele cabo de extensão), ai de boa. pensei que ele tava frescando com aquele pen driver. peguei outro pen driver. e pra minha já não tão surpresa.. não funcionou.
ir na fiat? mandar trocar? alguem tem alguma ideia do que fazer? valeu!
(meu golzinho 87 que meu pai me deu que era dele não dava tanto problema!)
ir na fiat? mandar trocar? alguem tem alguma ideia do que fazer? valeu!
(meu golzinho 87 que meu pai me deu que era dele não dava tanto problema!)

Marca: Fiat
Modelo: Punto ELX 1.4 FLEX
Cor: Branca
Opcionais: Rodas em liga leve ,Kit Convergence, Chave canivete, Película G20 nas laterais, G50 na traseirae nada na frente.
- Piloto de Atari
nope....é o segundo elton...tambem passei pelo mesmo problema mas como tava numa correria só nao deu pra relatar....
o usb tocava musica normal...vc ia pelo menu escolher a Lista pra mudar...'Nenhuma Lista'...ta bom, deu algum problema com as playlists pensei..
tentei escolher por artista...'Nenhuma Midia'....eita...como assim?! tava tocando do pen
solução: tira o pen e formata que vai, deve ser algum problema no criar a biblioteca
ah...bonus numero 2, liguei na concessionaria, dizem que não tem como atualizar o sistema do Blue & Me, como não!? Alegam que é algo que vem no carro....bah...até meu peugeot 206 dava pra atualizar o sistema do carro (sim...do carro) liberar funções e tal pra instalar opcionais por ex...como que raios não da pra atualizar um pseudo computador que roda windows!?
o usb tocava musica normal...vc ia pelo menu escolher a Lista pra mudar...'Nenhuma Lista'...ta bom, deu algum problema com as playlists pensei..
tentei escolher por artista...'Nenhuma Midia'....eita...como assim?! tava tocando do pen
solução: tira o pen e formata que vai, deve ser algum problema no criar a biblioteca
ah...bonus numero 2, liguei na concessionaria, dizem que não tem como atualizar o sistema do Blue & Me, como não!? Alegam que é algo que vem no carro....bah...até meu peugeot 206 dava pra atualizar o sistema do carro (sim...do carro) liberar funções e tal pra instalar opcionais por ex...como que raios não da pra atualizar um pseudo computador que roda windows!?
Punto Sporting - Preto Vesuvio
- Piloto de Autorama
opa.. atualizar a questão da USB... ontem 13/02/08, volto a ler o pen driver, mas não ta passando as musicas do pen driver ( a rádio funciona pra mudar) e a tecla MAIN e a do Windows não tão respondendo a pressão.
valeu ae vou na fiat segunda pra vê o quê eles vão fazer

Opcionais: Rodas em liga leve ,Kit Convergence, Chave canivete, Película G20 nas laterais, G50 na traseirae nada na frente.
- Piloto de Atari
oraculo escreveu:...
ter tem aqui o post das versões do Blue&Me, mas acho que essas são as que vem no próprio carro já de fabrica, quem sabe daqui um tempo agente consiga fazer modificações, mas pra isso alguem tem que conhecer os arquivos.

- Piloto de Atari
Thiago escreveu:pro caso da tecla main nao responder somado a outros problemas com o B&M o pessoal recomenda remover o polo negativo da bateria por 30 segundos pra dar uma reiniciada no windows
Mas Thiago, vc sabe se zera as configurações do Comp.Bordo e rádio, assim como os registros de celular do B&M???

- Velha Guarda
Thiago escreveu:pro caso da tecla main nao responder somado a outros problemas com o B&M o pessoal recomenda remover o polo negativo da bateria por 30 segundos pra dar uma reiniciada no windows
Valeu Thiago! foi só fazer isso que volto a funcionar tudo normal.. valeu mesmo

- Piloto de Atari