USB não lê mais.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

USB não lê mais.

por Ururay » Sáb Fev 09, 2008 3:25 pm

já não chega o amassado.. ainda por cima.. o USB não ta lendo mais.. tava de boa.. fui na padaria, desliguei o carro, fui pegar o gás e a àgua, até ai de boa.. liguei o carro, foi pra Tuner.. ai de boa.. pensei que não tinha lido ou encontrado o pen driver, ai eu desliguei o carro, e liguei, deixei naquele estado que todos os dispositivos eletricos funcionam, ai não funcionou, desliguei o rádio, que desliga a usb se não me engano, removi o pen driver, olhei pra vê se não tinha nada errado com ele, e fui pra casa, pensei que tinha queimado o pen driver, ou aquelas vezes que tem q formatar novamente pra conseguir ler (aconteceu antes). Pra minha surpresa leu todas as musicas, pastas, tudo.. ai coloquei novamente na porta usb.. com o carro já ligado, pois tinha certeza que ia funcionar, pra minha surpresa novamente deu só uma piscada e apago(eu vi pq tava usando aquele cabo de extensão), ai de boa. pensei que ele tava frescando com aquele pen driver. peguei outro pen driver. e pra minha já não tão surpresa.. não funcionou.

ir na fiat? mandar trocar? alguem tem alguma ideia do que fazer? valeu!

(meu golzinho 87 que meu pai me deu que era dele não dava tanto problema!)
Imagem
Marca: Fiat
Modelo: Punto ELX 1.4 FLEX
Cor: Branca
Opcionais: Rodas em liga leve ,Kit Convergence, Chave canivete, Película G20 nas laterais, G50 na traseirae nada na frente.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por elton » Ter Fev 12, 2008 1:09 pm

É o primeiro caso que vejo sobre o mal funcionamento da USB...

Sugiro ir à concesionária que você comprou o seu Punto e pedir para eles checarem qual é o problema...

Ficar deste modo é que não pode! ([-()
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por oraculo » Ter Fev 12, 2008 10:02 pm

nope....é o segundo elton...tambem passei pelo mesmo problema mas como tava numa correria só nao deu pra relatar....

o usb tocava musica normal...vc ia pelo menu escolher a Lista pra mudar...'Nenhuma Lista'...ta bom, deu algum problema com as playlists pensei..
tentei escolher por artista...'Nenhuma Midia'....eita...como assim?! tava tocando do pen

solução: tira o pen e formata que vai, deve ser algum problema no criar a biblioteca

ah...bonus numero 2, liguei na concessionaria, dizem que não tem como atualizar o sistema do Blue & Me, como não!? Alegam que é algo que vem no carro....bah...até meu peugeot 206 dava pra atualizar o sistema do carro (sim...do carro) liberar funções e tal pra instalar opcionais por ex...como que raios não da pra atualizar um pseudo computador que roda windows!?
Punto Sporting - Preto Vesuvio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ururay » Qui Fev 14, 2008 10:27 pm

opa.. atualizar a questão da USB... ontem 13/02/08, volto a ler o pen driver, mas não ta passando as musicas do pen driver ( a rádio funciona pra mudar) e a tecla MAIN e a do Windows não tão respondendo a pressão. ;) valeu ae vou na fiat segunda pra vê o quê eles vão fazer
Imagem
Opcionais: Rodas em liga leve ,Kit Convergence, Chave canivete, Película G20 nas laterais, G50 na traseirae nada na frente.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ururay » Sex Fev 15, 2008 5:48 pm

oraculo escreveu:...
ah...bonus numero 2, liguei na concessionaria, dizem que não tem como atualizar o sistema do Blue & Me, como não!? Alegam que é algo que vem no carro....bah...até meu peugeot 206 dava pra atualizar o sistema do carro (sim...do carro) liberar funções e tal pra instalar opcionais por ex...como que raios não da pra atualizar um pseudo computador que roda windows!?

ter tem aqui o post das versões do Blue&Me, mas acho que essas são as que vem no próprio carro já de fabrica, quem sabe daqui um tempo agente consiga fazer modificações, mas pra isso alguem tem que conhecer os arquivos. :D
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por degreja » Dom Fev 17, 2008 4:17 am

cara isso acontece direto no meu "nenhuma midia encontrada"

resolvo da seguinte forma ponha outro pen drive p ler, tiro e volto o titular!

sempre funciona!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Thiago » Dom Fev 17, 2008 9:00 am

pro caso da tecla main nao responder somado a outros problemas com o B&M o pessoal recomenda remover o polo negativo da bateria por 30 segundos pra dar uma reiniciada no windows
Piloto de Kart de feriado

por BART » Dom Fev 17, 2008 10:07 am

Thiago escreveu:pro caso da tecla main nao responder somado a outros problemas com o B&M o pessoal recomenda remover o polo negativo da bateria por 30 segundos pra dar uma reiniciada no windows

Mas Thiago, vc sabe se zera as configurações do Comp.Bordo e rádio, assim como os registros de celular do B&M???
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Seg Fev 18, 2008 3:55 pm

tem esse inconveniente.. configurar denovo, mas pelo que relataram nao é tudo que zera.. vou ver se acho a informacao do que é perdido e posto aqui

por Ururay » Qua Fev 20, 2008 12:36 am

Thiago escreveu:pro caso da tecla main nao responder somado a outros problemas com o B&M o pessoal recomenda remover o polo negativo da bateria por 30 segundos pra dar uma reiniciada no windows

Valeu Thiago! foi só fazer isso que volto a funcionar tudo normal.. valeu mesmo
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo