Suspensão dianteira com barulho
Suspensão dianteira com barulho
Olá meus amigos, boa tarde.
Sou novo do clube e estou com uma dúvida com relação ao punto que gostaria de tirar com vcs.
Meu carro vem apresentando um rangido na suspensão dianteira, ou seja, toda vez que passo por um quebra mola ou em alguma ondulação na estrada, no balanço do carro ouço um barulho como se fosse um rangido, igual de uma cama.
O mesmo ocorre quando giro a direção para o lado esquerdo, ocorre um barulho parecido.
Ao consultar um amigo que também teve um punto, tomei conhecimento que o mesmo havia ocorrido com ele, e que ao levar o carro a concessionária foi informado que era um problema no "coxim" do amortecedor e da direção.
Meu carro tem apenas 03 (três) meses e 3.800Km rodados.
Gostaria de saber se vem ocorrendo o mesmo com outras pessoas.
Atenciosamente.
Sou novo do clube e estou com uma dúvida com relação ao punto que gostaria de tirar com vcs.
Meu carro vem apresentando um rangido na suspensão dianteira, ou seja, toda vez que passo por um quebra mola ou em alguma ondulação na estrada, no balanço do carro ouço um barulho como se fosse um rangido, igual de uma cama.
O mesmo ocorre quando giro a direção para o lado esquerdo, ocorre um barulho parecido.
Ao consultar um amigo que também teve um punto, tomei conhecimento que o mesmo havia ocorrido com ele, e que ao levar o carro a concessionária foi informado que era um problema no "coxim" do amortecedor e da direção.
Meu carro tem apenas 03 (três) meses e 3.800Km rodados.
Gostaria de saber se vem ocorrendo o mesmo com outras pessoas.
Atenciosamente.
- Piloto de Atari
Re: Suspensão dianteira com barulho
O meu eram as molas que estavam desencapadas. Os PORCOS da concessionária fizeram o serviço só em uma e agora está rangindo o outo lado.
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
o meu ta com barulho , ainda nao parei pra ver, mas parece ser coxim.
Punto 1.4T-Jet

- Piloto de Autorama
o meu esta com o barulho mais só apareceu agora que coloquei as molas H&R agora perdi a garantia . oque sera q pegou ?
- Piloto de Autorama
o barulho do meu é quando passa em um buraco faz um TUC bem baixinho
- Piloto de Autorama
o meu tbm faz tuc tbm =//
- Piloto de Atari
galera, o meu tbm tinha esse tuc tuc qnd passava no buraco..
levei na concessionaria, eles me falaram q a suspensao estava folgada..so deram um apertada e fikou blz
nunca mais teve nada
abs
levei na concessionaria, eles me falaram q a suspensao estava folgada..so deram um apertada e fikou blz

nunca mais teve nada
abs
- Piloto de Autorama
O meu também fazia barulho quando passava em buracos e lombadas, levei na conc e lá eles reajustaram a parte da suspensão, desde então não tive mais problemas com barulhos.
Lamentável que a fábrica não faça os ajustes devidos.
Agora terei que levar novamente na conc para trocar um parafuso enferrujado da porta do motorista.
Lamentável que a fábrica não faça os ajustes devidos.
Agora terei que levar novamente na conc para trocar um parafuso enferrujado da porta do motorista.
- Piloto de Atari
Huahaiuha o meu tambem faz esse barulho de cama rangindo... Ainda nao tiva saco pra levar na concessionaria.... Enquanto isso tenho andado com volume um pouco mais alto rsrsrs
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
O meu tambem esta fazendo o barulho parecido com o seu, me orientaram trocar os coxins diateiros. Os coxins sao mais caros que os amortecedores. Aff

- Piloto de Autorama