Sera que so o meu ar condicionado e uma me%$#@?
Sera que so o meu ar condicionado e uma me%$#@?
Hoje tava fazendo 35 graus aqui na capital federal e meu AC nao gelava de jeito nenhum.Sempre achei ele meia-boca,mas hoje chegeui ao meu limite.Vou tomar uma providencia concessionaria.
So o meu e tao ruim assim?
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Sera que so o meu ar condicionado e uma me%$#@?
putz cara, que malz hein?!
olha...ja peguei engarrafamento no RJ, cerca de 42°C, nao chega a gelar, mas tb a gente nao sente calor..o interior o carro fica fresco.....não é mesmo coisa do que quando o carro esta andando, mas funcionou...
mas tem uma coisa que acontece com qq ar condicionado....quando ta muito quente e o carro ta parado, geralmente nao adianta muito vc ligar o ventilador no máximo....deixa ele mais fraco que o ar sai mais gelado...com o carro parado perde-se muito eficiencia, mesmo com a ventuinha ligada...
será que nao foi o teu caso nao?!
abraços
olha...ja peguei engarrafamento no RJ, cerca de 42°C, nao chega a gelar, mas tb a gente nao sente calor..o interior o carro fica fresco.....não é mesmo coisa do que quando o carro esta andando, mas funcionou...
mas tem uma coisa que acontece com qq ar condicionado....quando ta muito quente e o carro ta parado, geralmente nao adianta muito vc ligar o ventilador no máximo....deixa ele mais fraco que o ar sai mais gelado...com o carro parado perde-se muito eficiencia, mesmo com a ventuinha ligada...
será que nao foi o teu caso nao?!
abraços

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Homem de Ferro escreveu:Hoje tava fazendo 35 graus aqui na capital federal e meu AC nao gelava de jeito nenhum.Sempre achei ele meia-boca,mas hoje chegeui ao meu limite.Vou tomar uma providencia concessionaria.
Qts km ta o seu carro ? Logo quando peguei o meu carro, eu tb achei, até na troca de oleo (com 7.500), pedi para verificarem, mas disseram que tava normal, mas agora, com esses dias que fez calor, estou sempre usando e "parece" que ta melhorando, até chega a dar um friozinho...
Ha... o meu ta com 10mil/Km...

- Piloto de Autorama
cara eu peguei 44 graus ia ateh postar a foto aqui no forum e gelo namoral rio de janeiro eh #@%&! .... mas tem o porem neh ar digital tem uma galera q reclama msm do ar analogico do punto
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
nao creio que existam diferenças mecânicas entre o ar digital e o ar analogico, acho que muda somente o comando/controle.
alguem tem certeza sobre isso?!?
alguem tem certeza sobre isso?!?

XV,XR,XS
- Velha Guarda
O ar do punto realmente é uma bost.a! Sempre achei o meu fraco, sendo q fico confortavel nos 17graus! isso q sou magrelo, nem tenho problema com calor!
Agora, o meu melhorou MUITO, mas muito mesmo, com a troca do filtro de ar condicionado... Ia levar na concessionária pra ver como estava o gás, mas resolvi antes eu mesmo trocar o filtro, me impressionou...
POREM, o ar continua uma merd.a....
Agora, o meu melhorou MUITO, mas muito mesmo, com a troca do filtro de ar condicionado... Ia levar na concessionária pra ver como estava o gás, mas resolvi antes eu mesmo trocar o filtro, me impressionou...
POREM, o ar continua uma merd.a....
- Roda dura de Auto Escola
Antes do Punto eu tive um Brava HGT, o ar (mecânico) dele é muito bom, gela rápido, tanto que, mesmo no mínimo, tinha que desligá-lo. Também achei o do Punto meia boca, troquei o filtro e percebi uma pequena melhora, só que eu mesmo troquei, então não tenho certeza se a quantidade de gás está correta. Agora vou levá-lo a uma oficina e pedir para conferir. Alguns já disseram que a FIAT está entregando este item incompleto. Se confirmar volto a postar.
Fiz a mesma comparação que vc, eu tinha uma Brava também e o ar gelava legal, e o Punto deixa a desejar...

- Piloto de Autorama
Eu notei que o ar do Punto demora para gelar. Eu tinha um Corsa, e assim que ligava o ar, mesmo com o carro parado, era mais eficiente para diminuir a temperatura. Liguei o ar do Punto esses dias, e na hora veio um ar quente e depois de um tempo é que gelou... será mais uma "característica do carro" como dizem nas concessionárias? 

- Piloto de Autorama
Acontece o mesmo com o meu, inclusive, eu ligo ele e ando um tempo com as janelas abertas, quando percebo que esta gelando é que fecho, senão fica terrível...

- Piloto de Autorama