Quebra do cabo do comando de marcha

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Quebra do cabo do comando de marcha

por Leo Sliachticas » Qua Nov 11, 2009 9:33 am

Caros amigos essa semana tive a infelicidade de estourar o cabo do comando de marcha do meu sporting dessa forma eu não conseguia trocar as marchas, mais mesmo assim consegui a 4º e consegui chegar até a empresa que eu trabalho que por sorte e do lado da fiat azurra, pedi a um mecanico da minha pra verificar e foi realmento o cabo com o cabo em mãos fui na fiat e chegando lá foi verificado pelo proprio vendedor que o codigo do cabo que consta no sistema não bate com a peça ou seja o cabo seria menor que o oginal segundo o vendendor o codigo que consta e do 1.4 e não do sporting 1.8 dessa forma ai vai a dica se alguem estourar alguns dos cabos que são dois no local leve o cabo estourado junto para assim não ter surpresas.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

Re: Quebra do cado do comando de marcha

por gmorais » Sex Nov 13, 2009 12:13 pm

procure o tópico do recall branco do comando do câmbio
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Quebra do cabo do comando de marcha

por socket » Dom Nov 15, 2009 9:45 am

Já tem vários topicos sobre isso...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda