Minha central chegou
Minha central chegou
Mandei pra Nascar Chips na terca passada(03/11) e recebi hoje de volta.Ja montei mas nao andei porque ta chovendo pra caraleo aqui em Brasilia.Vale ressaltar que fui muito bem atendido pelo Eduardo pelo telefone,muito educado e prestativo.
Assim que andar passo minhas impressoes pra galera.
Abracos
Assim que andar passo minhas impressoes pra galera.
Abracos
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Minha central chegou
Além de suas impressões detalhadas, tente postar um video também...
No mais, parabéns pelo upgrade...
Abraços.
No mais, parabéns pelo upgrade...
Abraços.
- Piloto de Autorama
Não esqueça dos valores e mais detalhes que foram passados pela NascarChips.
Flw
Flw
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
IAIIII???? fala meu filho!! hehehe como ficou?
- Motorista de Auto Escola
Hoje andei no carro pela primeira vez,ja que parou de chover.Achei o carro fraco,levei ao dina do Rodrigo Vtec e BINGO!! O carro perdeu 0,5 cv depois do remapeamento.Antes de enviar a central tinha 142,5 cv e agora tem 142 e ganhou apenas 1 kg de torque.
Da pra sentir no pe que o carro piorou,e da pra ver no manometro do turbo que a pressao esta igual ou menor.Liguei pros caras e eles disseram nao entender o que estava acontecendo,que todos ficavam felizes com esse mapa e tal.Fiquei de mandar a central na segunda feira novamente pra eles checarem.Ate agora fiquei muito decepcionado,porque alem disso o carro deu uma grilada no dina,provavelmente pelo excesso de ponto.
Quanto ao valor 800 reais pelo servico e gastei mais 90 de SEDEX 10.Ate o presente momento foi dinheiro jogado fora.
Da pra sentir no pe que o carro piorou,e da pra ver no manometro do turbo que a pressao esta igual ou menor.Liguei pros caras e eles disseram nao entender o que estava acontecendo,que todos ficavam felizes com esse mapa e tal.Fiquei de mandar a central na segunda feira novamente pra eles checarem.Ate agora fiquei muito decepcionado,porque alem disso o carro deu uma grilada no dina,provavelmente pelo excesso de ponto.
Quanto ao valor 800 reais pelo servico e gastei mais 90 de SEDEX 10.Ate o presente momento foi dinheiro jogado fora.
No decorrer dos acontecimentos, vá nos colocando a par da situação...
- Piloto de Autorama
Mandei de volta hoje pra la,segundo ele esse e o segundo T-Jet que acontece isso,vao trocar o mapa.Ele disse que no outro resolveu.
Cara, agora que já fez é meio chato eu comentar isso, mas eu tava bem empolgado para fazer o mapeamento (R$ 450 na Powerchips Curitiba), eles me garantiram pelo menos 10% a mais de potência e torque, super atendimento e tal. Aí essa semana conversei com um mecânico de motores, o cara é de confiança, ele disse que JAMAIS faria isso num carro com 114cv, além de ser caro (R$ 450,00) não vale a pena pelo resultado final e também pelos riscos ao motor. Aí desisti!
Então, imagina o que esse mecânico diria sobre uma chipagem num T-Jet e por R$ 800?
Então, imagina o que esse mecânico diria sobre uma chipagem num T-Jet e por R$ 800?
www.PEGADESCONTO.com
- Piloto de Autorama
Pera , tem q ver qual e o pensamento deste mecanico...Se for akeles kras velhos ultrapassados, ele certamente lhe dira q tb e cagada comprar um t-jet...
N vejo tanto problema para o motor fazer um remapeamento...Problema maior certamente e consumo...
N vejo tanto problema para o motor fazer um remapeamento...Problema maior certamente e consumo...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Exato, o carro sai de fabrica com um mapeamento para beneficiar consumo X desempenho X durabilidade, e isso é muito comum em ser feito, principalmente em modelos importados como Audi, Mercedez, BMW, etc, que uma simples alteração da uma melhora considerável, a AMG é um exemplo de empresa que melhora (e muito) os carros da mercedez, uma das principais modificações que são feitas é o remapeamento...
Embora o T-Jet seja um carro com apelo esportivo, a FIAT não pode vender um carro ignorante, pois, qualquer "mortal" pode comprar o carro, seja um jovem ávido por potencia, como um tiozinho querendo um carro bom para ultrapassagem, tem cliente para tudo, então eles colocam limites para agradar a todos e o jeito mais facil de fazer esses limites é eletronicamente.

Embora o T-Jet seja um carro com apelo esportivo, a FIAT não pode vender um carro ignorante, pois, qualquer "mortal" pode comprar o carro, seja um jovem ávido por potencia, como um tiozinho querendo um carro bom para ultrapassagem, tem cliente para tudo, então eles colocam limites para agradar a todos e o jeito mais facil de fazer esses limites é eletronicamente.

- Piloto de Autorama