Parabrisa traseiro - trocar ou nao?
Parabrisa traseiro - trocar ou nao?
Boa noite,
Como nao para de chover mais aqui no parana, precisei usar o desembacador do carro, e reparei que um dos filetes nao esta funcionando.
Levei na concessionaria, e me disseram que esta ela sem contato, que pode ter sido causado pela aplicacao da pelicula de film.
Ainda bem que instalei na concessionaria. Como esta na garantia, me propuseram trocar o vidro, pois nao existe reparo para o filete.
Questao é a seguinte.... vale a pena trocar o vidro?, mesmo sendo o original nao é o que foi montado originalmente no carro sera que nao vai ficar diferente?
estou com duvidas, parece trivial mas nao sei, se vale a pena descolar algo que veio de fabrica por causa de um filete apenas.....
qual a opiniao de vcs?
Como nao para de chover mais aqui no parana, precisei usar o desembacador do carro, e reparei que um dos filetes nao esta funcionando.
Levei na concessionaria, e me disseram que esta ela sem contato, que pode ter sido causado pela aplicacao da pelicula de film.
Ainda bem que instalei na concessionaria. Como esta na garantia, me propuseram trocar o vidro, pois nao existe reparo para o filete.
Questao é a seguinte.... vale a pena trocar o vidro?, mesmo sendo o original nao é o que foi montado originalmente no carro sera que nao vai ficar diferente?
estou com duvidas, parece trivial mas nao sei, se vale a pena descolar algo que veio de fabrica por causa de um filete apenas.....
qual a opiniao de vcs?
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Re: Parabrisa traseiro - trocar ou nao?
O meu está igual... mas o film não foi posto na concessionária, então vai ficar assim
No meu são os dois primeiros filetes de cima para baixo...

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:O meu está igual... mas o film não foi posto na concessionária, então vai ficar assim![]()
Entao... o meu é o oitavo de cima pra baixo.. e é só 1 que esta assim, que se ficar ligado um tempinho razoalvel acaba desaparecendo pois os outros que estao em volta desembacam...
como é só 1 estou meio com medo de trocar esse vidro que vem de fabriica ne..... mesmo sendo de GRATIS sei lah acho que as concessionaria marretam um pouco em alguns servicos, alem de nao terem a mesma cola usada na fabrica.. e ai o que eu faco?
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Ixxx...
Por um lado, vale a pena trocar...por ser "gratis"....
Mas por outro lado, tem esse lance de mudar a peca de fabrica...
Fods...
Eu nao saberia o que fazer, mas talvez ateh mandaria trocar, pq a FIAT, pelo menos aqui perto de casa, eh uma droga...sao folgados e careiros...vivem dificultando a vida de todo mundo...e regulam (mao de vaca) qualquer coisinha...entao tem que por os folgado pra trabalhar, e eles tem que sair um pouquinho no prejuizo tbm..dahusdahsudahuda
Abracos
Por um lado, vale a pena trocar...por ser "gratis"....
Mas por outro lado, tem esse lance de mudar a peca de fabrica...
Fods...
Eu nao saberia o que fazer, mas talvez ateh mandaria trocar, pq a FIAT, pelo menos aqui perto de casa, eh uma droga...sao folgados e careiros...vivem dificultando a vida de todo mundo...e regulam (mao de vaca) qualquer coisinha...entao tem que por os folgado pra trabalhar, e eles tem que sair um pouquinho no prejuizo tbm..dahusdahsudahuda
Abracos
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
Entao devides... fods ne...
to com medo dos cara colarem que nem o nariz, e ai eu arrumar mais dor de cabeca... ahh outro detalhe. o traseiro traz alguma marcacao de fabrica?
to com medo dos cara colarem que nem o nariz, e ai eu arrumar mais dor de cabeca... ahh outro detalhe. o traseiro traz alguma marcacao de fabrica?
- Piloto de Autorama
Eu bati meu carro...tive que trocar o porta malas..e o vidro traseiro...
mas o servico nao foi feito na fiat...
os retoques e porta malas coloquei em uma oficina e coloquei o vidro em uma especializada...nao teve erro....100% satisfeito...
agora, na FIAT, voce tem o poder de se nao gostar do servico, mandar refazer...soh eh ruim ficar dependente e 'a disposicao da fiat (indo e voltando da concessionaria)...
acho que 1 filetinho nao vai prejudicar a visao de ngm..dhsaudhuasda...e nao vai te atrapalhar na revenda....entao sera que nao eh melhor deixar do jeito que esta???
mas o servico nao foi feito na fiat...
os retoques e porta malas coloquei em uma oficina e coloquei o vidro em uma especializada...nao teve erro....100% satisfeito...
agora, na FIAT, voce tem o poder de se nao gostar do servico, mandar refazer...soh eh ruim ficar dependente e 'a disposicao da fiat (indo e voltando da concessionaria)...
acho que 1 filetinho nao vai prejudicar a visao de ngm..dhsaudhuasda...e nao vai te atrapalhar na revenda....entao sera que nao eh melhor deixar do jeito que esta???
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
- Roda dura de Auto Escola
pois é o que eu estou pensando...rs..
- Piloto de Autorama
Não troca, isso sempre da problema de infiltração e outros... eu deixaria como está.
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
Eu deixaria como está ... eu nunca liguei o meu uhauhahu nem sei se funciona ...
Só deixar o ar ligado que sempre fica perfeito ...
Abs
Só deixar o ar ligado que sempre fica perfeito ...
Abs
- Piloto de Autorama
Eu trocaria na concessionária sim. O desembaçador é bastante útil e, como você tem garantia, não pensaria duas vezes.
- Piloto de Autorama