Cor parachoques do Laranja Spot
Cor parachoques do Laranja Spot
Galera,
O meu Punto eu peguei ele no sábado agora. Eu notei uma leve diferença de tonalidade do laranja nos parachoques dianteiro e traseiro e também no espelho retrovisor (ou seja em todas as partes plásticas).
Isso é normal....ou o meu veio fora de padrão.
Att.
Jonas
O meu Punto eu peguei ele no sábado agora. Eu notei uma leve diferença de tonalidade do laranja nos parachoques dianteiro e traseiro e também no espelho retrovisor (ou seja em todas as partes plásticas).
Isso é normal....ou o meu veio fora de padrão.
Att.
Jonas
- Piloto de Atari
Logo que comprei fiquei de olho nisso pq meu vizinho tinha um celta vinho que era mto diferente a cor.
Nunca vi diferença de tonalidade, só na tampa de combustível, mas acho que é por causa da inclinação.
Nunca vi diferença de tonalidade, só na tampa de combustível, mas acho que é por causa da inclinação.
- Motorista de Auto Escola
- Velha Guarda
O Jonas me procurou, via MP, anteriormente...
E eu disse a mesma coisa a ele... que não tinha percebido diferença nenhuma no meu laranja.
Achei estranho isso. Já vi até outros laranjas pessoalmente e não notei diferença alguma.
E diferença de cores se notam bastante quando se tiram fotos AO DETALHE... e realmente das fotos que já tirei nunca deu diferença.

E eu disse a mesma coisa a ele... que não tinha percebido diferença nenhuma no meu laranja.
Achei estranho isso. Já vi até outros laranjas pessoalmente e não notei diferença alguma.
E diferença de cores se notam bastante quando se tiram fotos AO DETALHE... e realmente das fotos que já tirei nunca deu diferença.

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
A diferença no meu parachoques dianteiro é evidente.
Vou esperar um dia de sol e verificar se também possui essa grande diferença de cor. Pelo menos na sombra e nos dias chuvosos está aparecendo.
Vou tentar colocar uma foto depois.
Vou esperar um dia de sol e verificar se também possui essa grande diferença de cor. Pelo menos na sombra e nos dias chuvosos está aparecendo.
Vou tentar colocar uma foto depois.
- Piloto de Atari
- Roda dura de Auto Escola
O meu é laranja e não tem qq diferença de tom entre os parachoques e a lata, e olha que sou muuuuito detalhista.
Tive um Siena em que os parachoques ficaram foscos, sem brilho. Como estava na garantia levei na concessionária para pintarem novamente e ficou ótimo.
Se a diferença for muito grande vç pode levar na concessionária e exigir que repintem.
Tive um Siena em que os parachoques ficaram foscos, sem brilho. Como estava na garantia levei na concessionária para pintarem novamente e ficou ótimo.
Se a diferença for muito grande vç pode levar na concessionária e exigir que repintem.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Vejam neste video a diferença de tonalidade no parachoque dianteiro....
http://br.youtube.com/watch?v=H4q3buvsXZQ&
http://br.youtube.com/watch?v=H4q3buvsXZQ&
- Piloto de Atari