Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Fiquei um pouco decepcionado com o Punto T-jet no quesito peso/potência, já tive Gol 1.0 16v T e não tinha muita diferença entre eles. Em relação ao Civc SI sei que em final não tem p T-jet, 230 x 200 km, respectivamente. O que vcs sugerem p aumentar um pouco a potencia sem comprometer em muito a vida útil da turbina, caixa e embreagem, pelo menos p segurar um SI até os 200 km? Sei que o motor do t-jet aguenta.
- Piloto de Atari
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
O SI é limitado em 215, e nã0 230 km/h
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Chipa ele. Vc vai ganhar uns 30 pocotos a mais.
- Velha Guarda
Lembrando que o Punto t-jet tá dando em média 142cv NA RODA, se for ver o SI, com 192cv no motor da uns 163cv´s na roda.
Outra coisa, o Punto tem 21KGF de torque e o SI tem modicos 19kgf.
Abs.
Outra coisa, o Punto tem 21KGF de torque e o SI tem modicos 19kgf.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
De SI nunca andei junto, mas os EXS e LXS pelo amor de Deus, o T-jet dá pau muito fácil, com o Sporting já dei pau (foi um pouco difícil) agora com o T-jet deu dó, hoje vontando de Campinas, pela Rod. do Bandeirantes, estava eu de boa com o CC ligado a 120 km/h quando um Civic vem babando atrás dando farol igual um retardado (detalhe que não tinha como dar passagem,, pois tb estava ultrapassado um carro) não pensei 2x, joguei a 4 marcha e dei tchauzinho para ele, nem vi mais ele. ahuahauhauah
- Velha Guarda
danvasco escreveu:Fiquei um pouco decepcionado com o Punto T-jet no quesito peso/potência, já tive Gol 1.0 16v T e não tinha muita diferença entre eles. Em relação ao Civc SI sei que em final não tem p T-jet, 230 x 200 km, respectivamente. O que vcs sugerem p aumentar um pouco a potencia sem comprometer em muito a vida útil da turbina, caixa e embreagem, pelo menos p segurar um SI até os 200 km? Sei que o motor do t-jet aguenta.
Desculpe se interpretei errado, mais se disse ali que nao tem muita diferença entre Gol 1.0 16v e o t-jet? em peso e potencia ? 0o
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Niltão, almoçou por aqui e nem chamou hein!?!?!? uhauhauhauha
Mas voltando...
Chipa o T-Jet que já chega no Si fácil... Ganha uns 30cv e já era...
Mas voltando...
Chipa o T-Jet que já chega no Si fácil... Ganha uns 30cv e já era...
- Velha Guarda
mdk escreveu:danvasco escreveu:Fiquei um pouco decepcionado com o Punto T-jet no quesito peso/potência, já tive Gol 1.0 16v T e não tinha muita diferença entre eles. Em relação ao Civc SI sei que em final não tem p T-jet, 230 x 200 km, respectivamente. O que vcs sugerem p aumentar um pouco a potencia sem comprometer em muito a vida útil da turbina, caixa e embreagem, pelo menos p segurar um SI até os 200 km? Sei que o motor do t-jet aguenta.
Desculpe se interpretei errado, mais se disse ali que nao tem muita diferença entre Gol 1.0 16v e o t-jet? em peso e potencia ? 0o
Se falando de Linea T-Jet, realmente o carro é um pouco mais pesado sim... a relação cai um pouco...
- Velha Guarda
mdk escreveu:
Desculpe se interpretei errado, mais se disse ali que nao tem muita diferença entre Gol 1.0 16v e o t-jet? em peso e potencia ?
Não, eu quis dizer que: se por um lado o Punto T-jet é mais potente (152cv para 112cv do gol), pelo outro o falecido Gol 1.0 16v T é mais leve - 200kg. Pelos dados do fabricante o Gol T faz de 0 a 100 em 9.5s e o Punto T-jet em 9.3s.
Outra coisa de se chipar e o fato da turbina não aguentar muito tempo, lembrem-se que no punto com Kit esseesse eurperu de 180 cv a turbina é a Garet 25(maior), o motor é o mesmo. O nosso sistema de injeção foi projetado para a turbina original. O carro ainda é novo, não sabemos o que pode ocorrer a médio prazo se mudarmos a comfiguração original. Estou a espera de uma boa receita, mesmo diminuindo um pouco a vida útil de alguns componentes, mas até agora não me convenci de nada que apareceu.
Desculpe se interpretei errado, mais se disse ali que nao tem muita diferença entre Gol 1.0 16v e o t-jet? em peso e potencia ?
Não, eu quis dizer que: se por um lado o Punto T-jet é mais potente (152cv para 112cv do gol), pelo outro o falecido Gol 1.0 16v T é mais leve - 200kg. Pelos dados do fabricante o Gol T faz de 0 a 100 em 9.5s e o Punto T-jet em 9.3s.
Outra coisa de se chipar e o fato da turbina não aguentar muito tempo, lembrem-se que no punto com Kit esseesse eurperu de 180 cv a turbina é a Garet 25(maior), o motor é o mesmo. O nosso sistema de injeção foi projetado para a turbina original. O carro ainda é novo, não sabemos o que pode ocorrer a médio prazo se mudarmos a comfiguração original. Estou a espera de uma boa receita, mesmo diminuindo um pouco a vida útil de alguns componentes, mas até agora não me convenci de nada que apareceu.
- Piloto de Atari
danvasco escreveu:mdk escreveu:
Ata agora entendi oq vc quis dizer

Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola