Arranhando bem fundo de chave no capo
Arranhando bem fundo de chave no capo
Boa tarde,
Depois de ter a sorte de ter o carro pintado e o porta-mala arrombado e estepe roubado, agora fui vadalizado por uma chave!
Meteram uma chave de ponta a ponta do capo do carro cortando ele horizontalmente mas esta muito bem profundo a ponto de uma simples pintura não deve dar uma regulada no arranhão.
Gostaria de saber se alguem conhece esses magicos produtos para arranhados profundos?
De preferencia os que ja foram visto funcionando fora da tv.
Depois de ter a sorte de ter o carro pintado e o porta-mala arrombado e estepe roubado, agora fui vadalizado por uma chave!

Meteram uma chave de ponta a ponta do capo do carro cortando ele horizontalmente mas esta muito bem profundo a ponto de uma simples pintura não deve dar uma regulada no arranhão.
Gostaria de saber se alguem conhece esses magicos produtos para arranhados profundos?
De preferencia os que ja foram visto funcionando fora da tv.

- Piloto de Atari
Re: Arranhando bem fundo de chave no capo
EStes produtos não existem. Comprei uma vez para passar num carro preto que eu tive. A princípio parece resolver mas com a primeira lavada volta ao estado inicial. É tipo uma cera colorida mas não tem resultados permanentes. A solução é deixar uma grana numa oficina de reparos. Pra fazer um capô deve estar custando uns R$ 500,00. Se quizer eu conheço um muito bom aqui em Itaboraí. Fica igual novo.
Fui...
Fui...
Punto ELX 1.4 prata bari
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
Que isso ta brincando que ta uns 500 reais?!
Eu refiz minha mala do Punto quando fui arrombado por 200 e ainda mandei tampar a chave, no centro atras da Cruz Vermelha.
Eu refiz minha mala do Punto quando fui arrombado por 200 e ainda mandei tampar a chave, no centro atras da Cruz Vermelha.
- Piloto de Atari
To considerando a pintura do capô todo. Se pintar só onde arranhou fica mais barato.
Punto ELX 1.4 prata bari
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
Amigao, vc só tem duas opçoes: Ou faz uma micropintura só dentro do arranhado (fica meia-boca, mas protege de ferrugens, desfarça, e nao desvaloriza por nao parecer que foi uma batida mais grave), ou pinta todo o capo, que fica zero de novo, mas pode desvalorizar mais numa futura avaliaçao (fora a diferença do valor dos dois concertos e o tempo de serviço)...Se fosse comigo, ficaria realmente na duvida, mas acho que arriscaria uma pintura completa no capo, para tentar esquecer o incidente (mas tinha que ver o estado real deste arranhado)... 

- Motorista de Auto Escola
Conheço um lugar ali no andarai que tem um serviço bom !
Dei um banho de tinta num paliozinho antigo da minha irma e ficou por 250 reais se não me engano, se for pra pintar legal alguma peça não deve ficar caro também não!
Dei um banho de tinta num paliozinho antigo da minha irma e ficou por 250 reais se não me engano, se for pra pintar legal alguma peça não deve ficar caro também não!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Manda o contato ai pedro! =)
Tem estufa la?
Tem estufa la?
- Piloto de Atari
Aqui na cidade pra pintar um carro todo custa R$ 1.000,00..
O capô fica em torno de R$ 150,00 a R$ 200,00 não mais que isso..
O capô fica em torno de R$ 150,00 a R$ 200,00 não mais que isso..
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
- Piloto de Autorama
Rapaz, não sei o telefone nem o endereço, só sei chegar !! hehe
VOu ver se acho no gmaps e coloco aqui !
VOu ver se acho no gmaps e coloco aqui !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
blz, vo ficar esperando hem! =)
- Piloto de Atari