Reservatório Partida a frio - Sporting 1.8
2 mensagens
|Página 1 de 1
Reservatório Partida a frio - Sporting 1.8
Bom dia pessoal, tenho um Punto Sporting 1.8 E-torq e estou com problemas no reservatório da partida a frio.
Comprei o carro a alguns meses e estava com vazamento no reservatório da partida a frio, fui ao mecânico e aparenremente era o motorzinho, trocamos e o vazamento parou, porém, continuou baixando gasolina. De uma semana para outra eu preciso reabastecer o reservatório pq senão fica aquela luz acesa no painel.
Ainda por cima está com vácuo dentro do reservatório. Alguém já passou por isso?
Obrigado.
Comprei o carro a alguns meses e estava com vazamento no reservatório da partida a frio, fui ao mecânico e aparenremente era o motorzinho, trocamos e o vazamento parou, porém, continuou baixando gasolina. De uma semana para outra eu preciso reabastecer o reservatório pq senão fica aquela luz acesa no painel.
Ainda por cima está com vácuo dentro do reservatório. Alguém já passou por isso?
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Reservatório Partida a frio - Sporting 1.8
Adriano.Cardoso escreveu:Ainda por cima está com vácuo dentro do reservatório.....
O bico do injetor do sistema de partida a frio deve ter travado aberto.
Mande limpar o eletro injetor (bico injetor) e o reservatório de partida a frio, bem como trocar o filtro; Isso deve resolver o problema.
(click na imagem para ampliar)

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
2 mensagens
|Página 1 de 1