Adaptação de Escapamento.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Adaptação de Escapamento.
Galera, estava aqui pesquisando e me veio a cabeça:
É possivel adaptar o Abafador e/ou o sistema de Escape do Punto Sporting Etorq 2013 no Essence Etorq 2013?
Alguém aqui ja tentou? Seria um projetinho interessante, não?
É possivel adaptar o Abafador e/ou o sistema de Escape do Punto Sporting Etorq 2013 no Essence Etorq 2013?
Alguém aqui ja tentou? Seria um projetinho interessante, não?
- Piloto de Atari
Re: Adaptação de Escapamento.
Não sabia que mudava alguma coisa, à exceção do Sporting contar com a Ponteira (colocada no último abafador) e o Essence não
- Roda dura de Auto Escola
lucassmenezes escreveu:Não sabia que mudava alguma coisa, à exceção do Sporting contar com a Ponteira (colocada no último abafador) e o Essence não
eu penso que talvez deva ter alguma alteração, pois o essence é 1.6 16v e o Spoting é 1.8 16v, não sei se chega sofrer alterações na tubulação do escape. acredito que o ronco deva mudar também.
- Piloto de Atari
Não muda para os etork´s, seja 1.6 ou 1.8
Muda para 1.4 e 1.8 > 2009
Agora o t-jet não sei.
Grande BigDan89, foste você que me incentivou a fazer um completo no outro tópico, ficou muito bom! Não tinha conhecimento até você me relatar que existiam fábricas sob medida.
Abraço!!
Agora o t-jet não sei.
Grande BigDan89, foste você que me incentivou a fazer um completo no outro tópico, ficou muito bom! Não tinha conhecimento até você me relatar que existiam fábricas sob medida.
Abraço!!
lucassmenezes escreveu:Não muda para os etork´s, seja 1.6 ou 1.8
Agora o t-jet não sei.
Abraço!!
Pois é lucas, infelizmente em nosso pais são poucas as pessoas interessadas em trabalho personalizado/artesanal ou sob encomenda. Fiquei muito feliz em lhe ajudar mesmo. e vossa atitude me ajudou criar coragem a pensar melhor em meu projeto. Por enquanto esta só no escopo.
Eu gosto de um "ronquinho" de vez quando para animar. vendo q seu projeto deu certo, em breve espero achar um empresa em SP que faça algo personalizado para mim tambem.
e vou além. estou num planinho ambicioso ai em montar um projeto para um sistema de filtro de ar esportivo, fazendo um tubulação decente para coletar ar de fora do motor 9ar frio.

- Piloto de Atari
Um belo Up no Punto!!
Sabes que em pesquisas sobre escapamento artesanal, na época procurei algumas empresas de São Paulo.. Uma que faria um totalmente em inox é a Giba Escapamentos. Acho que os caras são fera, só não comprei deles pois não tinham o gabarito do Punto (desenho do escape) pois o preço era bem semelhante ao que paguei.
A depender, com ronco o projeto fique um pouco mais em conta já que o escapamento é mais fácil de fazer (não vai lã de vidro dentro).
Acho que iria gostar do meu, como esta hoje.. Acima das 4 mil rotações ele grita um pouco mais do que original, digamos que ficou semi esportivo. kk
Abraço! Boa sorte no projeto!!
Sabes que em pesquisas sobre escapamento artesanal, na época procurei algumas empresas de São Paulo.. Uma que faria um totalmente em inox é a Giba Escapamentos. Acho que os caras são fera, só não comprei deles pois não tinham o gabarito do Punto (desenho do escape) pois o preço era bem semelhante ao que paguei.
A depender, com ronco o projeto fique um pouco mais em conta já que o escapamento é mais fácil de fazer (não vai lã de vidro dentro).
Acho que iria gostar do meu, como esta hoje.. Acima das 4 mil rotações ele grita um pouco mais do que original, digamos que ficou semi esportivo. kk
Abraço! Boa sorte no projeto!!
6 mensagens
|Página 1 de 1