Conjunto rotativo da turbina do t-jet
3 mensagens
|Página 1 de 1
Conjunto rotativo da turbina do t-jet
Olá galera tudo bom ?
a algumas semanas comprei um t jet, com 103 mil km
alguns dias depois percebi que na 1° partida o carro fumava e parava, e me falaram que quando pisava forte dava uma rajada de fumaça no escape tbm.
Levei a um mecanico de confiança, e analisando ele disse ser a turbina que esta ruim até me mostrou, ela estava melada de óleo na caixa quente e um pouco na fria tbm. verificamos velas e deu para ver no no cabeçote esta tudo em ordem.
a duvida que tenho é.
Vale a pena recondicionar ? pelo que o mecanico disse já foi recondicionado uma vez, achei no mercado livre 3 marcass de conjunto rotativo, a bullcharger nova que é importada, tem uma marca brasileira altech que faz o conjunto novo tbm e a JRone importada e nova. A galera que tem o que recomenda fazer ?
Quero jum carro original, não pretendo preparar
a algumas semanas comprei um t jet, com 103 mil km
alguns dias depois percebi que na 1° partida o carro fumava e parava, e me falaram que quando pisava forte dava uma rajada de fumaça no escape tbm.
Levei a um mecanico de confiança, e analisando ele disse ser a turbina que esta ruim até me mostrou, ela estava melada de óleo na caixa quente e um pouco na fria tbm. verificamos velas e deu para ver no no cabeçote esta tudo em ordem.
a duvida que tenho é.
Vale a pena recondicionar ? pelo que o mecanico disse já foi recondicionado uma vez, achei no mercado livre 3 marcass de conjunto rotativo, a bullcharger nova que é importada, tem uma marca brasileira altech que faz o conjunto novo tbm e a JRone importada e nova. A galera que tem o que recomenda fazer ?
Quero jum carro original, não pretendo preparar
- Piloto de Atari
- Mensagens: 3
- Registrado em: Qua Mai 13, 2015 12:38 pm
- Localização: são paulo
Re: Conjunto rotativo da turbina do t-jet
Se for pra mexer, já faria um Up de turbina e coletor....Master Power 384 + coletor da Beep turbo, remap e downpipe e seja feliz
Agora, se pretende manter original, é procurar o que melhor se lhe cabe em termos de custo e benefício, um conjunto original de fábrica custa uma fortuna, uma das opções é recondicionar ou como propriamente já citou buscar uma opção de reposição de outra fabricante.

Agora, se pretende manter original, é procurar o que melhor se lhe cabe em termos de custo e benefício, um conjunto original de fábrica custa uma fortuna, uma das opções é recondicionar ou como propriamente já citou buscar uma opção de reposição de outra fabricante.
Re: Conjunto rotativo da turbina do t-jet
Viniciuslarajaspot escreveu:Olá galera tudo bom ?
a algumas semanas comprei um t jet, com 103 mil km
alguns dias depois percebi que na 1° partida o carro fumava e parava, e me falaram que quando pisava forte dava uma rajada de fumaça no escape tbm.
Levei a um mecanico de confiança, e analisando ele disse ser a turbina que esta ruim até me mostrou, ela estava melada de óleo na caixa quente e um pouco na fria tbm. verificamos velas e deu para ver no no cabeçote esta tudo em ordem.
a duvida que tenho é.
Vale a pena recondicionar ? pelo que o mecanico disse já foi recondicionado uma vez, achei no mercado livre 3 marcass de conjunto rotativo, a bullcharger nova que é importada, tem uma marca brasileira altech que faz o conjunto novo tbm e a JRone importada e nova. A galera que tem o que recomenda fazer ?
Quero jum carro original, não pretendo preparar
E ai fera, o que esta achando da turbina altech? está tudo em ordem?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sex Jan 04, 2019 6:29 pm
- Localização: belo horizonte
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes