Teste do Militec realizado pela High Torque

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Teste do Militec realizado pela High Torque

por franck » Qua Jul 22, 2015 9:47 pm

Semana passada vi um teste do militec realizado pela oficina High torque, no youtube, vejam e opinem.

Procurem por: Teste REAL do militec

Como o assunto é controverso, achei interessante, o teste não possui corte ou edição e a oficina que realizou o teste é bem conceituada em BH.

O difícil é ver tudo sem adiantar o vídeo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Teste do Militec realizado pela High Torque

por CADRI » Qua Jul 22, 2015 10:19 pm

Olá Franck,
Eu acredito que o produto vem para somar, pois já vi outros teste e realmente cumpre o que promete! O próprio 'ADG' da High Torque, utiliza o 'Militec' em sua BMW!
No meu Punto eu utilizo o Molikote A-2que é uma suspensão estável de Bissulfeto de Molibdênio (MoS2), que age no interior do Carter. Com o fluxo de óleo do motor em movimento, as micro-partículas são “prensadas” na parte metálica, formando uma película protetora de 3 a 4 microns de espessura.
Como consequência, o atrito de metal com metal é menor, aumentando assim a vida útil do motor.
Este filme de Bissulfeto de Molibdênio atua principalmente nos momentos onde ocorrem falhas de lubrificação, como no arranque a frio e em condições severas, onde é exigido o máximo do seu motor.

Valeu.
ImagemImagemImagemImagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Teste do Militec realizado pela High Torque

por Scorpio » Qua Jul 22, 2015 11:05 pm

Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.

viewtopic.php?f=11&t=28031

Tópico fechado!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador