rodrigomqs escreveu:Chamber escreveu:Esse foi o primeiro "problema" que o meu deu. Foi no caminho da concess para casa, um barulhinho irritante vindo de trás. Mas a solução foi muito fácil, pois o banco estava solto dos encaixes. A fiat usa um sistema muito chato na articulação do rebatimento do banco de trás, desde o Palio.
Primeiro vç tem que encaixar bem as travas de baixo, empurrando com força para baixo. Depois tem que bater com força o encosto para travar em cima. O ideal é fazer isso ajoelhado no banco e olhando pra trás.
Escutei um barulho esses dias e pensei comigo, "É a selada que está raspando no banco". Fui olhar e vi que realmente era a selada.
Reparei que o banco traseiro estava destravado e tentei travá-lo, mas já dei um monte de porrada no meu banco e ele não trava!
Depois vou tentar seguir essas orientações.
[]
O truque pra travar:
Entre no carro e fique de joelhos banco traseiro... fique virado de frente pro porta malas...
Aí vc deixa o encosto do banco já encostado no devido local...
Com isso vc vai dar uma porrada (empurrao com todo seu peso) no canto onde tem a trava...
Pra nao se machucar empurre no canto onde ainda tem estofado!
Faça isso em cada uma delas...
É assim que travo o meu (mas o meu ta ruim por causa da caixa selada... e só tá de um lado)