Radiador interno - Ar quente
5 mensagens
|Página 1 de 1
Radiador interno - Ar quente
Fala ai galera do PuntoClube blz?
Eu tenho um punto Etorq 1.6 ano 2010, e fiz uma limpeza no sistema de arrefecimento.
até então estava tubo belezinha, mas percebi que o reservatório de expansão estava baixando o aditivo, resolvi investigar, olhei radiador frontal, bonda de água, mangueiras e nada... não encontrei o vazamento.
mas percebi que no dreno do ar fica pingando muita água com o ar desligado!
dei uma pesquisada e pelo que vi, pode ser o radiador interno do ar quente furado.
se for realmente o radiador interno, eu terei que desmontar o painel? alguém já fez isso? é tranquilo de fazer?
obrigado!
Eu tenho um punto Etorq 1.6 ano 2010, e fiz uma limpeza no sistema de arrefecimento.
até então estava tubo belezinha, mas percebi que o reservatório de expansão estava baixando o aditivo, resolvi investigar, olhei radiador frontal, bonda de água, mangueiras e nada... não encontrei o vazamento.
mas percebi que no dreno do ar fica pingando muita água com o ar desligado!
dei uma pesquisada e pelo que vi, pode ser o radiador interno do ar quente furado.
se for realmente o radiador interno, eu terei que desmontar o painel? alguém já fez isso? é tranquilo de fazer?
obrigado!
- Piloto de Atari
Re: Radiador interno - Ar quente
Procure uma Oficina especializada, faça um teste no sistema mais a fundo!! Acho difícil ser o radiador interno, mas estes tipo de limpezas com certos produtos podem trazer surpresas nada agradáveis...
- Piloto de Autorama
Também acho difícil ser o radiador do ar quente. Sempre que ví esse defeito em outros carros ele vaza dentro do habitáculo, não fora.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:Também acho difícil ser o radiador do ar quente. Sempre que ví esse defeito em outros carros ele vaza dentro do habitáculo, não fora.
pois é!! Foi o que pensei!!
- Piloto de Autorama
Pessoal,estive em uma oficina mecânica hoje, verificamos que tinha vazamento dentro do carro e que vinha do ar quente, pois o carpete estava bem molhado.
então o mecânico isolou o radiador da cabine, fazendo um jumper nas mangueiras, depois disso parou de vazar agua.
espero que isso nao comprometa o funcionamento do sistema.
agora percebi que o ar-condicionado esta gelando mais, kkk será que é impressão minha? o.O
de qualquer forma vou desmontar o painel pra ver o que aconteceu de fato! só esta faltando a coragem !!
então o mecânico isolou o radiador da cabine, fazendo um jumper nas mangueiras, depois disso parou de vazar agua.
espero que isso nao comprometa o funcionamento do sistema.
agora percebi que o ar-condicionado esta gelando mais, kkk será que é impressão minha? o.O
de qualquer forma vou desmontar o painel pra ver o que aconteceu de fato! só esta faltando a coragem !!
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1