Nível da água descendo no Punto HLX 2008 1.8
8 mensagens
|Página 1 de 1
Nível da água descendo no Punto HLX 2008 1.8
Já troquei radiador, bomba d'água e revisei as mangueiras. Segue descendo muito a água. Em 3 dias de uso, cai para o nível mínimo.
Desse jeito vou ter que me associar com o fabricante de líquido de arrefecimento.
Alguma dica? Água indo para dentro do motor e saindo no escapamento? Pode isso?
Desse jeito vou ter que me associar com o fabricante de líquido de arrefecimento.

Alguma dica? Água indo para dentro do motor e saindo no escapamento? Pode isso?
Re: Nível da água descendo no Punto HLX 2008 1.8
Pois é acho que terá que levar em uma boa Oficina pra fazer um teste no sistema de arrefecimento.ou seja injetar uma pequena pressão com o carro frio para saber onde esta o vazamento. Muita das vezes os pequenos vazamentos evaporam quando o carro esta quente ai não da pra saber de onde vem!!
- Piloto de Autorama
E a tampa do reservatório? já trocou? compre original! o meu tive que trocar logo que comprei.

A tampa ainda não foi trocada, mas não parece vazar por ali, já que foi feita inserção de pressão (máxima) no sistema todo e nada de vazamentos...
Tá parecendo coisa de outro mundo.

curtc1 escreveu:A tampa ainda não foi trocada, mas não parece vazar por ali, já que foi feita inserção de pressão (máxima) no sistema todo e nada de vazamentos...
Confere a tampa pois quando o sistema é pressurizado a tampa não é utilizada. Tivemos esse mesmo problema com a Montana 1.4 da empresa, só que a tampa permitia que a água toda esvaziasse em forma de vapor ao andar uns 10 km.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Holly shit, vou fazer isso! Valeu pela dica! 

a aparencia e nivel do oleo está ok?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:a aparencia e nivel do oleo está ok?
O nível do óleo está um pouquinho baixo, nada de mais. Coloquei óleo para 10MKM e já rodei 6MKM com ele. Baixou pouco até.
Sempre troco filtro. A aparência do óleo está normal.
8 mensagens
|Página 1 de 1