Turbinar 1.8
Turbinar 1.8
iai moçada estive pensando(ja tirei de cabeça mas a dúvida sempre vem à tona) em lançar um caracol, mas muita fissura mesmo!! O que mais esta me desanimando é pq pego 40 km de cidade/estrada todos os dias...
Estava(ou) em colocar so pra brincar mesmo, tipo 0,5 de pressão...sem mudar mais nada no carro!!!
Qto que ficaria a brincadeira +-?
Prós e contras?
Tinha masi dúvidas, mas no decorrer do tópico aparecerá!!!
Valeu
Estava(ou) em colocar so pra brincar mesmo, tipo 0,5 de pressão...sem mudar mais nada no carro!!!
Qto que ficaria a brincadeira +-?
Prós e contras?
Tinha masi dúvidas, mas no decorrer do tópico aparecerá!!!
Valeu

- Velha Guarda
Re: Turbinar 1.8
Não entendo muito sobre turbo, mas ia ficar violento demais! Ia fazer valer esse símbolo que o seu carro carrega! 

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Não entendo muito sobre turbo, mas ia ficar violento demais! Ia fazer valer esse símbolo que o seu carro carrega!
Pois é bicho além de realmente fazer jus ao nome "invocado"

- Velha Guarda
Pelo que sei tem que mexer em mais coisas... :/
Se fosse só o caracol era bom d+!
Se fosse só o caracol era bom d+!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
bom eu vou turbinar o meu 1.4 ja comprei o kit saiu 1700 com hallmeter da his
o kit ja vem com tudo que precisa e so colocar nem vai precisar fazer o scape usa o original mesmo pois e baixa a pressao ai tem que remapiar a injecao e regular o seu modulo tudo mesmo eu vo gastar uns 3500 com tudo kit mais mao de obra
e eu pego tb todo dia mais ou menos uns 60 km pq atravesso pra santos (sou do guaruja) todo dia e dou aquele role basico da tarde entao pode turbina sem erro.... abracos qualquer duvida manda ai que a gente tenta resolver
obs: seu motor e moleza de turbinar pq e o mesmo da montana entao todo mundo sabe mecher abracos... e turbina logo...
o kit ja vem com tudo que precisa e so colocar nem vai precisar fazer o scape usa o original mesmo pois e baixa a pressao ai tem que remapiar a injecao e regular o seu modulo tudo mesmo eu vo gastar uns 3500 com tudo kit mais mao de obra
e eu pego tb todo dia mais ou menos uns 60 km pq atravesso pra santos (sou do guaruja) todo dia e dou aquele role basico da tarde entao pode turbina sem erro.... abracos qualquer duvida manda ai que a gente tenta resolver
obs: seu motor e moleza de turbinar pq e o mesmo da montana entao todo mundo sabe mecher abracos... e turbina logo...

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Nã.. só a caracol teu motor vai pro espaço... meu irmão trabalha num oficina de preparação pra arrancadas.. vou perguntar pra ele esse find... segunda te passo umas dicas...
Editado pela última vez por DiogoDZ em Sex Set 12, 2008 2:32 pm, em um total de 1 vez.
- Coordenador Regional
- Piloto de Auto Escola
Ahhhhhhhh frango, vamo ve se tem coragem msm, vou querer da um rolé depois.........psssss!!!!!
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Aí voce vai ter que baixar hein Bart!!!
AEHuAEhAUehuAEhu
Embreagem nem precisa mexer... Uma vez liguei no herrera e o Bruno me falou que não precisava mexer em embreagem não, por causa da posição dop motor e o sentido da rotação...
Como eu não manjo nada e o cara é um tanto quanto respeitado na area, acreditei neh rs
Abçs
AEHuAEhAUehuAEhu
Embreagem nem precisa mexer... Uma vez liguei no herrera e o Bruno me falou que não precisava mexer em embreagem não, por causa da posição dop motor e o sentido da rotação...
Como eu não manjo nada e o cara é um tanto quanto respeitado na area, acreditei neh rs
Abçs

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
vai ficar show.. mas o #@%&! é o desgaste precoce e a manutencao..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado