T-Jet 2011: terceira marcha virou ponto morto

Bom dia pessoal.
Peguei um T-Jet 2011 com quase 35 mil km rodados e no meu segundo dia com ele a terceira apresentou um comportamento estranho e logo depois deixou de funcionar. Se eu engato ela funciona exatamente como ponto morto, acelero e o giro só sobe, não acontece nada. Alguém já passou por isso? Eu tinha achado um tópico que aparentemente falava de um problema parecido aqui no Clube mesmo, mas mesmo logado eu não conseguia acessar o tópico.
Enfim, alguém pode dar uma luz? Deixei ele na concessionária na segunda-feira, no fim do dia falaram que não conseguiram concluir nada pelos testes e pediram para abrir o câmbio, autorizei (R$ 1.149
)
Terça-feira abriram ele somente no período da tarde e não me deram resposta.
Ontem (quarta-feira) falaram que o serviço é minucioso e ainda não tinham resposta, o consultor me disse que daria retorno assim que tivesse resposta, mas eu acredito que ele tenha muita coisa pra fazer e não fique em cima dos mecânicos.
Começou quinta-feira e estou preocupado que o problema seja muito grave e muito caro, também desconfiando de falta de capacidade dos mecânicos de uma autorizada. E eu não quero problemas com o ex-dono, mas aparentemente, em negócios de veículos entre pessoas físicas, ele vai ter que arcar com isso (pelo Código Civil).
Peguei um T-Jet 2011 com quase 35 mil km rodados e no meu segundo dia com ele a terceira apresentou um comportamento estranho e logo depois deixou de funcionar. Se eu engato ela funciona exatamente como ponto morto, acelero e o giro só sobe, não acontece nada. Alguém já passou por isso? Eu tinha achado um tópico que aparentemente falava de um problema parecido aqui no Clube mesmo, mas mesmo logado eu não conseguia acessar o tópico.
Enfim, alguém pode dar uma luz? Deixei ele na concessionária na segunda-feira, no fim do dia falaram que não conseguiram concluir nada pelos testes e pediram para abrir o câmbio, autorizei (R$ 1.149

Terça-feira abriram ele somente no período da tarde e não me deram resposta.
Ontem (quarta-feira) falaram que o serviço é minucioso e ainda não tinham resposta, o consultor me disse que daria retorno assim que tivesse resposta, mas eu acredito que ele tenha muita coisa pra fazer e não fique em cima dos mecânicos.
Começou quinta-feira e estou preocupado que o problema seja muito grave e muito caro, também desconfiando de falta de capacidade dos mecânicos de uma autorizada. E eu não quero problemas com o ex-dono, mas aparentemente, em negócios de veículos entre pessoas físicas, ele vai ter que arcar com isso (pelo Código Civil).