Carro Morreu andando e não ligou mais
Carro Morreu andando e não ligou mais
Fala Galera beleza?
Passei por uma agora a pouco vindo pro trabalho, só por Deus viu..
Plena Rodovia Ayrton Senna o transito parado, quando resolveu andar o carro andou e morreu, tentei dar partida diversas vezes e nada, o guincho da rodovia me removeu e ao parar o carro deixei a bateria desligada por 10 min e religuei os contatos.. e nada..
Meu carro tem um alarme da positro de presença, então eu desarmei o alarme e o carro agora liga e morre, (deve ter perdido a config. do combustível), alguém tem idéia do que possa ser? tem uma semana que eu troquei o potenciômetro do corpo de borboleta.

Passei por uma agora a pouco vindo pro trabalho, só por Deus viu..
Plena Rodovia Ayrton Senna o transito parado, quando resolveu andar o carro andou e morreu, tentei dar partida diversas vezes e nada, o guincho da rodovia me removeu e ao parar o carro deixei a bateria desligada por 10 min e religuei os contatos.. e nada..
Meu carro tem um alarme da positro de presença, então eu desarmei o alarme e o carro agora liga e morre, (deve ter perdido a config. do combustível), alguém tem idéia do que possa ser? tem uma semana que eu troquei o potenciômetro do corpo de borboleta.

Re: Carro Morreu andando e não ligou mais
Rodney, com o scanner você confere o tipo de combustível que a central acha que tem no tanque. Se não tiver acesso ao scanner faça um abastecimento de combustível gasolina superior a 8 litros com a chave desligada e bateria conectada, ao ligar a chave a central irá refazer o aprendizado de combustível.
Valores de A/F entre 9 e 10 a central assume o programa de álcool, acima de 10 é gasolina.
Insista nas partidas, depois de 3 partidas mal sucedidas a central deve entrar em reconhecimento de combustível.
Mas não deve ser isso. A luz de injeção está apagando ou fica acesa direto?
Valores de A/F entre 9 e 10 a central assume o programa de álcool, acima de 10 é gasolina.
Insista nas partidas, depois de 3 partidas mal sucedidas a central deve entrar em reconhecimento de combustível.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/

Vamos tentar acertar um diagnostico...
Rodney, faremos uma brincadeira "seria" com apostas do que pode ser.
Quem quiser completar a lista é só adicionar e votar ao lado.
* Correia dentada (Pulou / arrebentou) = 1
* Bomba de combustivel = 0
* Alarme / corte de ignição = 0

- Velha Guarda
jpromero escreveu:Rodney, com o scanner você confere o tipo de combustível que a central acha que tem no tanque. Se não tiver acesso ao scanner faça um abastecimento de combustível gasolina superior a 8 litros com a chave desligada e bateria conectada, ao ligar a chave a central irá refazer o aprendizado de combustível.
Então Cara, eu estava com o torque, ele só esta funcionando para ler erros e não pegou nada, só o erro que não apaguei ainda do potenciômetro
a luz da injeção fica acesa até eu tentar dar partida, na posição MAR ela ficava acesa direto.
Ferranda escreveu::roll: "fda quando isso acontece"
Vamos tentar acertar um diagnostico...
Rodney, faremos uma brincadeira "seria" com apostas do que pode ser.
Quem quiser completar a lista é só adicionar e votar ao lado.
* Correia dentada (Pulou / arrebentou) = 1
* Bomba de combustivel = 0
* Alarme / corte de ignição = 0
kkk pow já ta apostando na pior das hipóteses. rsss

Não é desejar o pior, Mas do jeito que apagou tem grandes chances!

- Velha Guarda
Nas tentativas de partida, vce percebeu um ruido como se o motor estivesse girando livre?

- Velha Guarda
TÁ ABERTO O "BOLÃO" ?
correia dentada (deve estar banguela agora)

correia dentada (deve estar banguela agora)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

não notei nada de errado não quando tentei dar a partida..

veeeeeeeeja bem... já aconteceu comigo de quebrar uma correia dentada de uma Elba que tive pq o lazarético mecânico posicionou-a com as mãos imundas em graxa / óleo e isso atacou o material a base de borracha da correia ... Parei no estacionamento do mercado e ao tentar ligar para ir embora, nada ! e o motor ficava só no hemhemnhem querendo pegar...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
poutz cara, fala isso não rsss nem vou ligar pra ele no celular pra saber se o carro ta pronto..
amanhã cedo passo por lá pra ter a noticia boa (ou não!)
amanhã cedo passo por lá pra ter a noticia boa (ou não!)