Snorkel admissao de ar T-Jet
Snorkel admissao de ar T-Jet
Senhores .
Notei no carro que o snorkel que admite ar que vai passar pelo filtro esta montado virado para cima , o mais coerente seria ele ser virado pra baixo apontando pra posição o mais longe do motor possível pegando ar frio
Olhem o video : ( Creditos ao Rafael Valente )
O mecânico da concessionaria jura que esta certo , eu já não vejo motivo pra estar . E o de vocês ? Como esta ? Os 2010 também estão assim ?
Notei no carro que o snorkel que admite ar que vai passar pelo filtro esta montado virado para cima , o mais coerente seria ele ser virado pra baixo apontando pra posição o mais longe do motor possível pegando ar frio
Olhem o video : ( Creditos ao Rafael Valente )
O mecânico da concessionaria jura que esta certo , eu já não vejo motivo pra estar . E o de vocês ? Como esta ? Os 2010 também estão assim ?
T-jet / skydome /Ar digital
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Re: Snorkel admissao de ar T-Jet
Minha opinião: Estava montado certo, agora ficou invertido. Acho que agora fica mais fácil de sugar água proveniente da caixa de roda ou algum tipo de "marola" provocado por outro carro ao passar por algum alagamento.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
A caixa de.roda está isolada do motor. O motivo que eu imaginei e que ela invertida fica bem perto de uns chicotes.
Não vejo outro motivo
Não vejo outro motivo
Do Siena esse snorkel fica voltado para trás dentro da caixa de roda.
João Paulo
Será que a remoção daqueles dutos plásticos internos faria que houvesse uma melhora no fluxo de ar ?
Ta errada a posição, até onde eu me lembre esse "cotovelo" pra captação de ar fica sempre atrás do farol do carro e não apontada para a própria caixa de ar.
Ta errada a posição, até onde eu me lembre esse "cotovelo" pra captação de ar fica sempre atrás do farol do carro e não apontada para a própria caixa de ar.
Febezza escreveu:Será que a remoção daqueles dutos plásticos internos faria que houvesse uma melhora no fluxo de ar ?
Esta assim no seu ?
Quem puder verificar, da pra ver sem tirar a caixa de ar ,não precisa desmontar.
No meu veio da forma errada tbm,eu corrigi tem umas 2 semanas !
- Piloto de Autorama
cellintel escreveu:No meu veio da forma errada tbm,eu corrigi tem umas 2 semanas !
Até então ninguém sabe exatamente qual o "certo" . A lógica diz que esta invertido , a duvida e se esta invertido por um motivo especifico ou simplesmente montagem errada .
Q seja,o q eu quis dizer eh q eu inverti o meu para pegar "teoricamente" mais ar frio em vez de deixar virado pro motor....nao quis dizer q o jeito q eu dexei esta certo ! Hahaha 

- Piloto de Autorama
O meu era 12/12, e a paradinha de captação de ar ficava apontado pro farol e não para a própria caixa do filtro de ar