Filtros Esportino K&N
8 mensagens
|Página 1 de 1
Filtros Esportino K&N
Olá Pessoal,
Gostaria de saber se o Filtro Esportivo K&N inbox é aquele que vai no lugar do original é bom, igual ao conico algem sabe me dizer.
Gostaria de saber se o Filtro Esportivo K&N inbox é aquele que vai no lugar do original é bom, igual ao conico algem sabe me dizer.
- Piloto de Atari
Re: Filtros Esportino K&N
Se você procura o "RONCO" tem que ser o Cônico mesmo.
Inbox é muito bom, tem maior eficiência que o original massssss pra mim se não tiver o ronco não rola.
Aproveitando o assunto, alguém já comprou o cônico do K&N ? A única coisa que eu não sei é como fazer o encaixe do filtro cônico com a mangueira do motor original, parece que tem que usar um adaptador, pois as medidas são diferentes.
Inbox é muito bom, tem maior eficiência que o original massssss pra mim se não tiver o ronco não rola.
Aproveitando o assunto, alguém já comprou o cônico do K&N ? A única coisa que eu não sei é como fazer o encaixe do filtro cônico com a mangueira do motor original, parece que tem que usar um adaptador, pois as medidas são diferentes.
Então eu tive um corsa e coloquei o filtro cônico ficou show de bola e o ronco também mas tive que fazer adptações tive que tirar a caixa de ar fora, mandei fazer o tubo de admissão de ferro comprei as abraçadeiras e mangotes tudo isso pra colocar o filtro cônico o resultado foi que ficou show de bola, mas agora estou pensando em colocar o inbox mesmo.
- Piloto de Atari
rs.rs.rs o Ronco é fenomenal, eu tive um palio com motor GM igual ao seu corsa.... nossa acelerava e se destacava na rua.....
O teu Punto é o Sporting neh? Eu to pensando em comprar este KIT, porem ele é MUITOOOO CAROOOO... veja só
http://www.knfilters.com/search/product ... od=57-0679
O teu Punto é o Sporting neh? Eu to pensando em comprar este KIT, porem ele é MUITOOOO CAROOOO... veja só
http://www.knfilters.com/search/product ... od=57-0679
É o Ronco fica fenomenal mesmo e o desempenho melhora o carro anda mais livre e em termos de potencia não se tem diferença.
Isso meu é Sporting e vou colocar o inbox mesmo pra ver como fica, me pareceu bem prático vai no lugar do original só não vai ter o Ronco né mas se fizer o mesmo efeito já fico feliz.
Isso meu é Sporting e vou colocar o inbox mesmo pra ver como fica, me pareceu bem prático vai no lugar do original só não vai ter o Ronco né mas se fizer o mesmo efeito já fico feliz.
- Piloto de Atari
É esses filtros são caros mesmo.
- Piloto de Atari

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Como foi dito. Existem vários tópicos no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
8 mensagens
|Página 1 de 1