Página 1 de 2

Problema booster punto T-jet

MensagemEnviado: Sex Mar 29, 2013 7:27 pm
por nagib
Galera como vocês viram comprei um T-jet a pouco tempo ( carros dos membros )

Estou achando que meu carro estar com esse problema (booster), quando estou andando, sinto uma diferença notavel de performace entre uma pisada e outra...
Lembrando que isso sempre com o carro quente, nada de sair e fica pisando logo, pois tem uma diferença pequene né?

Queria saber se isso é normal do carro mesmo, as vezes acelero, ai a barrinha vai enchendo como de costume, mais o carro continua " ichado" se me entendem.

Sempre com Podium ou Vpower..

Re: Problema booster punto T-jet

MensagemEnviado: Sex Mar 29, 2013 11:11 pm
por Febezza
Será que não está no modo "econômico" ?

Re: Problema booster punto T-jet

MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 1:46 am
por leandro.pereira
cara....em qual modo do DNA você percebe isso???

Re: Problema booster punto T-jet

MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 1:48 am
por leandro.pereira
o que significa o carro "ichado" ?? :roll:

Re: Problema booster punto T-jet

MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 11:16 am
por nagib
Galera pra ser sincero não sei nem do que vocês estão falando...Dei uma pesquisada e isso só tem no puntos mais novos não?

O meu é 2009/2010

Re: Problema booster punto T-jet

MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 11:57 am
por leandro.pereira
isso....esse seletor eh uma firulinha dos mais novos.....então não procede a minha pergunta

Re: Problema booster punto T-jet

MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 12:52 pm
por Takinarios
A central do carro não libera o pico sempre, se você arrancando ela libera, se fizer isso 2min depois provavelmente ela não vai liberar, por isso a diferença. Carro turbo também sente muito a diferença de temperatura.

Re: Problema booster punto T-jet

MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 2:23 pm
por nagib
leandro.pereira escreveu:o que significa o carro "ichado" ?? :roll:


Aqui o pessoal usa muito o termo inchado, quando o carro fica sem render direito, enchendo a turbina, fucionando tudo direitinho mas não fica andando legal.

Re: Problema booster punto T-jet

MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 2:40 pm
por nagib
Takinarios escreveu:A central do carro não libera o pico sempre, se você arrancando ela libera, se fizer isso 2min depois provavelmente ela não vai liberar, por isso a diferença. Carro turbo também sente muito a diferença de temperatura.


Sera que 2min depois ainda estar em "proteção" a central ? Vou tentar perceber se pode ser isso.

No seu você sente essa diferença de performace que estou falando?

Re: Problema booster punto T-jet

MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 3:30 pm
por Febezza
Você está se referindo as barrinhas do gráfico ou é nítida a perda de performance?