Filtro esportivo customizado

Me cadastrei hje aqui no fórum + tenho carango já faz uns 5 meses ^^ tesaum de ir pra facul pq a negada baba uahauua..
intaum, quando comprei o carro e depois de cerca de 1 mês e meio eu resolvi colocar um filtro, paguei 95 em tudo (filtro + respiro de óleo), tirei a capa original do motor e tava feito o esquema. O problema era q o filtro teve q ser adaptado ali no ( ) (sei lá o nome) q tem a borboleta e foi feito porcamente por uma loja que não citarei nome... LOJA LIXOO do cão.
Tirei esse filtro velho, dei ele pro meu primo, recoloquei a capa original e do 2 ao 3 mês em diante eu andei sem filtro, senti uma demora na respondida do carro e o ronco original do carro tava chato. Eis q tive a idéia de primeiro esperar a revisão do carro e fazer um serviço jóia. Fui na E-vox que fica ali no Cabral, entre a Pizza Hut e a Honjo. Troquei o meu xenon lá e acabei fazendo o filtro também. Saca só, tudo customizado --> é para 1.4 ELX, demoro um poco + bolacha fez q fez 10.
Custo: R$ 380,00 Cano dobrado, cromado, mangueiras de 2 polegadas e 2/5, Filtro Air Cool da Race Chrome, respiro de óleo Race Chrome e 4 daquelas presilhas.
Lembrando que não foi furado nada, foi utilizado os mesmos parafusos do motor, apenas tirados, colocado os suportes e recolocado os parafusos.
intaum, quando comprei o carro e depois de cerca de 1 mês e meio eu resolvi colocar um filtro, paguei 95 em tudo (filtro + respiro de óleo), tirei a capa original do motor e tava feito o esquema. O problema era q o filtro teve q ser adaptado ali no ( ) (sei lá o nome) q tem a borboleta e foi feito porcamente por uma loja que não citarei nome... LOJA LIXOO do cão.
Tirei esse filtro velho, dei ele pro meu primo, recoloquei a capa original e do 2 ao 3 mês em diante eu andei sem filtro, senti uma demora na respondida do carro e o ronco original do carro tava chato. Eis q tive a idéia de primeiro esperar a revisão do carro e fazer um serviço jóia. Fui na E-vox que fica ali no Cabral, entre a Pizza Hut e a Honjo. Troquei o meu xenon lá e acabei fazendo o filtro também. Saca só, tudo customizado --> é para 1.4 ELX, demoro um poco + bolacha fez q fez 10.

Custo: R$ 380,00 Cano dobrado, cromado, mangueiras de 2 polegadas e 2/5, Filtro Air Cool da Race Chrome, respiro de óleo Race Chrome e 4 daquelas presilhas.
Lembrando que não foi furado nada, foi utilizado os mesmos parafusos do motor, apenas tirados, colocado os suportes e recolocado os parafusos.