Página 1 de 30

Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio

MensagemEnviado: Qui Jul 24, 2008 12:16 pm
por sepacheco
Data 16/07/2008

Chassis Afetados: 1047225 á 1050771

Modelos afetados: Punto 1.4 , Punto ELX, Punto HLX e Punto Sporting

Inconveniente lamentado : Dificuldade na seleção de marchas

Causa Técnica: Falha na montagem do terminal na leva de seleção localizada no comando de marcha

Intervenção em produção: Identificação do lote e substituição dos cabos de seleção de marcha


Atual modificação: Adotada nova bucha de fixação do terminal do cabo de seleção


Não conto de onde veio nem sobre tortura, mas se seu carro está na ilha de chassi, já reclame preventivamente na concessionária, antes que passe a garantia...

[]

Sandro

Re: Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio

MensagemEnviado: Qui Jul 24, 2008 12:27 pm
por Thales
sepacheco escreveu:Data 16/07/2008

Chassis Afetados: 1047225 á 1050771

Modelos afetados: Punto 1.4 , Punto ELX, Punto HLX e Punto Sporting

Inconveniente lamentado : Dificuldade na seleção de marchas

Causa Técnica: Falha na montagem do terminal na leva de seleção localizada no comando de marcha

Intervenção em produção: Identificação do lote e substituição dos cabos de seleção de marcha


Atual modificação: Adotada nova bucha de fixação do terminal do cabo de seleção


Não conto de onde veio nem sobre tortura, mas se seu carro está na ilha de chassi, já reclame preventivamente na concessionária, antes que passe a garantia...

[]

Sandro


Legal isso, to fora o meu começa em 103

MensagemEnviado: Qui Jul 24, 2008 1:00 pm
por AndreBsB
O meu começa em 100, isso se eu olhei certo. Engata tranquilo.

MensagemEnviado: Qui Jul 24, 2008 1:11 pm
por socket
Meu chassi é 1006***

Então tá fora da lista, não?

Minhas marchas estão boas...
Só um rangido (sendo resolvido neste momento)...
E uma ré chata pra entrar (às vezes)

MensagemEnviado: Qui Jul 24, 2008 2:10 pm
por Willy
É, vou olhar o meu...
Ja reclamei do cambio uma vez e fizeram uma regulagem no trambulador...

MensagemEnviado: Qui Jul 24, 2008 3:37 pm
por Gabrielfdd
o meu começa em 103, tbm to fora e meu cambio ta 100%

MensagemEnviado: Qui Jul 24, 2008 5:29 pm
por AndreBsB
valmir escreveu:bem, desculpa a ignorancia, o meu começa com 9BD... essa numeração começa depois disso? :P


Pegue os últimos 7 números. Pelo menos foi isso o que eu fiz.

MensagemEnviado: Qui Jul 24, 2008 5:33 pm
por pedrosouza
valmir escreveu:bem, desculpa a ignorancia, o meu começa com 9BD... essa numeração começa depois disso? :P


x2 !
O meu começa com mistura de letras e numeros =x
9bd118 ... a partir desse 118 que eud evo comparar com o "afetados" ?

MensagemEnviado: Qui Jul 24, 2008 5:38 pm
por AndreBsB
Loiras, é só vcs pegarem os últimos 7 números (da direita pra esquerda) do chassi que consta no doc do carro.

:lol: :lol:

MensagemEnviado: Qui Jul 24, 2008 5:48 pm
por sepacheco
AndreBsB escreveu:
valmir escreveu:bem, desculpa a ignorancia, o meu começa com 9BD... essa numeração começa depois disso? :P


Pegue os últimos 7 números. Pelo menos foi isso o que eu fiz.


Exatamente andre.

esses 7 são o numero de serie do carro, os demais tratam de pais de fabricação, fabricante, modelo e versão do carro.


Numeração de chassi:
Prefixos: 1 algarismo e 2 letras indicativos de origem do veículo (9BD=Fiat automóveis, Brasil);
3 algarismos indicativos do tipo ;
3 letras indicando o modelo (quando não forem utilizadas três letras, os espaços serão completados com algarismo 0).

Constata-se que a observância na nova técnica ABNT, pela Fiat refere-se somente à alguns itens:
nº de dígitos, código do fabricante e tipo do veículo, não sendo observada a codificação do ano


de fabricação e o local de montagem (dígitos 10 e 11 da norma técnica). A partir de 1987, a Fiat
passou a colocar no 10º dígito o ano de fabricação.


[]

Sandro