Problemas apresentados x Posicionamento CC

Pessoal, boa tarde.
Hoje de manhã cedo, deixei a carripa na CC Amazonas Morumbi (Travessa da Av Morumbi, São Paulo).
Agora são 15hs, e ainda não busquei o carro...
Sintomas que apresentei ao Consultor Técnico João Luani:
1) Ar condicionado não funciona (e o compressor não liga)
Diagnóstico: Uma das mangueiras estava furada e o gás vazou.
Com isso, o compressor parou de funcionar preventivamente, para não "queimar".
Ainda nao sei qual é a maldita mangueira.
Custo: 714,00 - Mangueira, Carca do gás, M.O. e filtro antipolem do garai.
2) Meu carro tem dificuldade de pegar quando eu mudo de combustível. Citei que foi feito o telecarregamento na última revisão (dos 30 mil - hoje com 34)
Diagnóstico: Bicos sujos. Foi feita limpeza de bicos e constatou-se de um dos 4 bicos está "travado"
Custo: 450,00 um bico novo
Geral: Como eu disse, fui MUITO bem atendido (também, por um preço desses...deveriam ter me oferecido uma massagem...).
Com relação à mangueira do ar condicionado, ele disse que fez um contato com a FIAT, verificando a possibilidade de eles fornecerem a sobressalente, em função da pouca km do carro. Nada garantido, mas ele me disse que está tentando.
Do bico, vou ter que morrer com ele.
Nunca limpei os bicos do punto. Mas com 34 mil acho sacanagem....
E na boa...como é que o carro funciona com 3 bicos e não falha? Ele demora para pegar (o que já é uma @#%$^&!), mas depois que pegou.... vai que vai ...
A unica justificativa que acho plausível é a seguinte: Nos últimos tempos, eu estava muito *&@%#!, sem grana.... e por essa razão, o meninão vivia na reserva.... e pode ser por isso que o bico "sujou" de tanto pegar a raspa do tanque....
Algum dos amigos sabe o bico que utilizamos no etorq 1.6?
Temos algum lugar que possa vender isso à um preço humano?
Valeu!
Hoje de manhã cedo, deixei a carripa na CC Amazonas Morumbi (Travessa da Av Morumbi, São Paulo).
Agora são 15hs, e ainda não busquei o carro...
Sintomas que apresentei ao Consultor Técnico João Luani:
1) Ar condicionado não funciona (e o compressor não liga)
Diagnóstico: Uma das mangueiras estava furada e o gás vazou.
Com isso, o compressor parou de funcionar preventivamente, para não "queimar".
Ainda nao sei qual é a maldita mangueira.
Custo: 714,00 - Mangueira, Carca do gás, M.O. e filtro antipolem do garai.
2) Meu carro tem dificuldade de pegar quando eu mudo de combustível. Citei que foi feito o telecarregamento na última revisão (dos 30 mil - hoje com 34)
Diagnóstico: Bicos sujos. Foi feita limpeza de bicos e constatou-se de um dos 4 bicos está "travado"
Custo: 450,00 um bico novo
Geral: Como eu disse, fui MUITO bem atendido (também, por um preço desses...deveriam ter me oferecido uma massagem...).
Com relação à mangueira do ar condicionado, ele disse que fez um contato com a FIAT, verificando a possibilidade de eles fornecerem a sobressalente, em função da pouca km do carro. Nada garantido, mas ele me disse que está tentando.
Do bico, vou ter que morrer com ele.
Nunca limpei os bicos do punto. Mas com 34 mil acho sacanagem....
E na boa...como é que o carro funciona com 3 bicos e não falha? Ele demora para pegar (o que já é uma @#%$^&!), mas depois que pegou.... vai que vai ...
A unica justificativa que acho plausível é a seguinte: Nos últimos tempos, eu estava muito *&@%#!, sem grana.... e por essa razão, o meninão vivia na reserva.... e pode ser por isso que o bico "sujou" de tanto pegar a raspa do tanque....
Algum dos amigos sabe o bico que utilizamos no etorq 1.6?
Temos algum lugar que possa vender isso à um preço humano?
Valeu!