Página 1 de 3

Problemas apresentados x Posicionamento CC

MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 2:15 pm
por ADRIANOVG
Pessoal, boa tarde.

Hoje de manhã cedo, deixei a carripa na CC Amazonas Morumbi (Travessa da Av Morumbi, São Paulo).

Agora são 15hs, e ainda não busquei o carro...

Sintomas que apresentei ao Consultor Técnico João Luani:

1) Ar condicionado não funciona (e o compressor não liga)
Diagnóstico: Uma das mangueiras estava furada e o gás vazou.
Com isso, o compressor parou de funcionar preventivamente, para não "queimar".
Ainda nao sei qual é a maldita mangueira.

Custo: 714,00 - Mangueira, Carca do gás, M.O. e filtro antipolem do garai.

2) Meu carro tem dificuldade de pegar quando eu mudo de combustível. Citei que foi feito o telecarregamento na última revisão (dos 30 mil - hoje com 34)
Diagnóstico: Bicos sujos. Foi feita limpeza de bicos e constatou-se de um dos 4 bicos está "travado"

Custo: 450,00 um bico novo

Geral: Como eu disse, fui MUITO bem atendido (também, por um preço desses...deveriam ter me oferecido uma massagem...).

Com relação à mangueira do ar condicionado, ele disse que fez um contato com a FIAT, verificando a possibilidade de eles fornecerem a sobressalente, em função da pouca km do carro. Nada garantido, mas ele me disse que está tentando.

Do bico, vou ter que morrer com ele.
Nunca limpei os bicos do punto. Mas com 34 mil acho sacanagem....
E na boa...como é que o carro funciona com 3 bicos e não falha? Ele demora para pegar (o que já é uma @#%$^&!), mas depois que pegou.... vai que vai ...

A unica justificativa que acho plausível é a seguinte: Nos últimos tempos, eu estava muito *&@%#!, sem grana.... e por essa razão, o meninão vivia na reserva.... e pode ser por isso que o bico "sujou" de tanto pegar a raspa do tanque....

Algum dos amigos sabe o bico que utilizamos no etorq 1.6?
Temos algum lugar que possa vender isso à um preço humano?

Valeu!

Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC

MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 2:25 pm
por juninhum
cara o meu tbm é uma @#%$^&! pra pegar quando estou no alcool

Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC

MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 2:39 pm
por ADRIANOVG
Pois eh cara....não digo que eh no alcool que fica ruim...

As vezes, to no alcool ha dias, e tah lá, firme...bateu, pegou..
.Se botar gasosa....já caga tudo....

E vice versa....

Qual a km do seu, Juninho?

Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC

MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 3:03 pm
por ADRIANOVG
Achei este, para Palio 1.6 16v ....

http://www.bicoinjecao.com.br/product_i ... ucts_id=38

Sabemos se seria o mesmo do etorq, ou seria apenas para o palio antigo?

Po...se for isso mesmo, é 25% do valor do bico que me pediram.... aí é osso!

Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC

MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 3:07 pm
por brunomeo
bico travado seu carro iria falhar absurdos!!! Estão te enrolando rs

Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC

MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 3:24 pm
por Scorpio
Talvez a concessionária se referisse ao bico injetor do sistema de partida a etanol.
O sistema de partida a etanol é feito por um único bico injetor.

Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC

MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 3:41 pm
por ADRIANOVG
brunomeo escreveu:bico travado seu carro iria falhar absurdos!!! Estão te enrolando rs


Scorpio escreveu:Talvez a concessionária se referisse ao bico injetor do sistema de partida a etanol.
O sistema de partida a etanol é feito por um único bico injetor.


Concordo com o Bruno....
Eu perguntei isso para o cara...

Como é que o carro anda redondo só com 75% da aliementação!? rs


Essa é uma boa opção tbm Scorpio...
Como ainda vou buscar a carripa, vou perguntar sobre essa hipótese...

E outra né...para o bico travar eu teria que abastecer com garapa né?

Po....35 mil kms é osso....

Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC

MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 3:46 pm
por brunomeo
ADRIANOVG escreveu:
brunomeo escreveu:bico travado seu carro iria falhar absurdos!!! Estão te enrolando rs


Scorpio escreveu:Talvez a concessionária se referisse ao bico injetor do sistema de partida a etanol.
O sistema de partida a etanol é feito por um único bico injetor.


Concordo com o Bruno....
Eu perguntei isso para o cara...

Como é que o carro anda redondo só com 75% da aliementação!? rs


Essa é uma boa opção tbm Scorpio...
Como ainda vou buscar a carripa, vou perguntar sobre essa hipótese...

E outra né...para o bico travar eu teria que abastecer com garapa né?

Po....35 mil kms é osso....


Normalmente o bico com menos vazão, abre-se ele, troca os filtros internos, monta novamente e deixa na máquina pulsando... Os bicos são substituidos qdo queimam ou estão muito danificados... questiona a CC sobre mesmo...

Não é uma peça que da problema fácil... seu carro é novo!!

abs

Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC

MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 4:07 pm
por ADRIANOVG
Hmmmm...

Brunão salvador....

Cara, eu vou falar como parceiro lá na CC agora.... (se eu conseguir chegar lá, pq tá uma #@%&! chuva aqui....)

Mas qqr coisa, tenho como correr atras disso no mercado negro! rs

Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC

MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 4:08 pm
por Scorpio
Se o carro da à partida com o motor frio facilmente quando abastecido somente com gasolina e tem dificuldade de partida quando abastecido 100% etanol o problema esta no sistema de partida a frio pois ele só é ativado quando o carro é abastecido com etanol e o motor esta frio.

Tem muita gente que para no posto usando etanol com o Punto na reserva, enche de gasolina e acha que esta queimando gasolina... Não se pode esquecer que na reserva tem ainda uns 12 litros, no caso de etanol. Para diluir o etanol remanescente têm que encher com gasolina mais umas duas vezes.