Problemas apresentados x Posicionamento CC
Problemas apresentados x Posicionamento CC
Pessoal, boa tarde.
Hoje de manhã cedo, deixei a carripa na CC Amazonas Morumbi (Travessa da Av Morumbi, São Paulo).
Agora são 15hs, e ainda não busquei o carro...
Sintomas que apresentei ao Consultor Técnico João Luani:
1) Ar condicionado não funciona (e o compressor não liga)
Diagnóstico: Uma das mangueiras estava furada e o gás vazou.
Com isso, o compressor parou de funcionar preventivamente, para não "queimar".
Ainda nao sei qual é a maldita mangueira.
Custo: 714,00 - Mangueira, Carca do gás, M.O. e filtro antipolem do garai.
2) Meu carro tem dificuldade de pegar quando eu mudo de combustível. Citei que foi feito o telecarregamento na última revisão (dos 30 mil - hoje com 34)
Diagnóstico: Bicos sujos. Foi feita limpeza de bicos e constatou-se de um dos 4 bicos está "travado"
Custo: 450,00 um bico novo
Geral: Como eu disse, fui MUITO bem atendido (também, por um preço desses...deveriam ter me oferecido uma massagem...).
Com relação à mangueira do ar condicionado, ele disse que fez um contato com a FIAT, verificando a possibilidade de eles fornecerem a sobressalente, em função da pouca km do carro. Nada garantido, mas ele me disse que está tentando.
Do bico, vou ter que morrer com ele.
Nunca limpei os bicos do punto. Mas com 34 mil acho sacanagem....
E na boa...como é que o carro funciona com 3 bicos e não falha? Ele demora para pegar (o que já é uma @#%$^&!), mas depois que pegou.... vai que vai ...
A unica justificativa que acho plausível é a seguinte: Nos últimos tempos, eu estava muito *&@%#!, sem grana.... e por essa razão, o meninão vivia na reserva.... e pode ser por isso que o bico "sujou" de tanto pegar a raspa do tanque....
Algum dos amigos sabe o bico que utilizamos no etorq 1.6?
Temos algum lugar que possa vender isso à um preço humano?
Valeu!
Hoje de manhã cedo, deixei a carripa na CC Amazonas Morumbi (Travessa da Av Morumbi, São Paulo).
Agora são 15hs, e ainda não busquei o carro...
Sintomas que apresentei ao Consultor Técnico João Luani:
1) Ar condicionado não funciona (e o compressor não liga)
Diagnóstico: Uma das mangueiras estava furada e o gás vazou.
Com isso, o compressor parou de funcionar preventivamente, para não "queimar".
Ainda nao sei qual é a maldita mangueira.
Custo: 714,00 - Mangueira, Carca do gás, M.O. e filtro antipolem do garai.
2) Meu carro tem dificuldade de pegar quando eu mudo de combustível. Citei que foi feito o telecarregamento na última revisão (dos 30 mil - hoje com 34)
Diagnóstico: Bicos sujos. Foi feita limpeza de bicos e constatou-se de um dos 4 bicos está "travado"
Custo: 450,00 um bico novo
Geral: Como eu disse, fui MUITO bem atendido (também, por um preço desses...deveriam ter me oferecido uma massagem...).
Com relação à mangueira do ar condicionado, ele disse que fez um contato com a FIAT, verificando a possibilidade de eles fornecerem a sobressalente, em função da pouca km do carro. Nada garantido, mas ele me disse que está tentando.
Do bico, vou ter que morrer com ele.
Nunca limpei os bicos do punto. Mas com 34 mil acho sacanagem....
E na boa...como é que o carro funciona com 3 bicos e não falha? Ele demora para pegar (o que já é uma @#%$^&!), mas depois que pegou.... vai que vai ...
A unica justificativa que acho plausível é a seguinte: Nos últimos tempos, eu estava muito *&@%#!, sem grana.... e por essa razão, o meninão vivia na reserva.... e pode ser por isso que o bico "sujou" de tanto pegar a raspa do tanque....
Algum dos amigos sabe o bico que utilizamos no etorq 1.6?
Temos algum lugar que possa vender isso à um preço humano?
Valeu!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 166
- Registrado em: Qua Ago 18, 2010 11:16 am
- Localização: Alphaville - SP
Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC
cara o meu tbm é uma @#%$^&! pra pegar quando estou no alcool
- Administrador
- Mensagens: 521
- Registrado em: Seg Fev 08, 2010 10:49 am
- Localização: Brasilia
Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC
Pois eh cara....não digo que eh no alcool que fica ruim...
As vezes, to no alcool ha dias, e tah lá, firme...bateu, pegou..
.Se botar gasosa....já caga tudo....
E vice versa....
Qual a km do seu, Juninho?
As vezes, to no alcool ha dias, e tah lá, firme...bateu, pegou..
.Se botar gasosa....já caga tudo....
E vice versa....
Qual a km do seu, Juninho?
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 166
- Registrado em: Qua Ago 18, 2010 11:16 am
- Localização: Alphaville - SP
Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC
Achei este, para Palio 1.6 16v ....
http://www.bicoinjecao.com.br/product_i ... ucts_id=38
Sabemos se seria o mesmo do etorq, ou seria apenas para o palio antigo?
Po...se for isso mesmo, é 25% do valor do bico que me pediram.... aí é osso!
http://www.bicoinjecao.com.br/product_i ... ucts_id=38
Sabemos se seria o mesmo do etorq, ou seria apenas para o palio antigo?
Po...se for isso mesmo, é 25% do valor do bico que me pediram.... aí é osso!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 166
- Registrado em: Qua Ago 18, 2010 11:16 am
- Localização: Alphaville - SP
Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC
bico travado seu carro iria falhar absurdos!!! Estão te enrolando rs
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 210
- Registrado em: Seg Jul 25, 2011 4:19 pm
- Localização: São paulo
Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC
Talvez a concessionária se referisse ao bico injetor do sistema de partida a etanol.
O sistema de partida a etanol é feito por um único bico injetor.
O sistema de partida a etanol é feito por um único bico injetor.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC
brunomeo escreveu:bico travado seu carro iria falhar absurdos!!! Estão te enrolando rs
Scorpio escreveu:Talvez a concessionária se referisse ao bico injetor do sistema de partida a etanol.
O sistema de partida a etanol é feito por um único bico injetor.
Concordo com o Bruno....
Eu perguntei isso para o cara...
Como é que o carro anda redondo só com 75% da aliementação!? rs
Essa é uma boa opção tbm Scorpio...
Como ainda vou buscar a carripa, vou perguntar sobre essa hipótese...
E outra né...para o bico travar eu teria que abastecer com garapa né?
Po....35 mil kms é osso....
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 166
- Registrado em: Qua Ago 18, 2010 11:16 am
- Localização: Alphaville - SP
Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC
ADRIANOVG escreveu:brunomeo escreveu:bico travado seu carro iria falhar absurdos!!! Estão te enrolando rsScorpio escreveu:Talvez a concessionária se referisse ao bico injetor do sistema de partida a etanol.
O sistema de partida a etanol é feito por um único bico injetor.
Concordo com o Bruno....
Eu perguntei isso para o cara...
Como é que o carro anda redondo só com 75% da aliementação!? rs
Essa é uma boa opção tbm Scorpio...
Como ainda vou buscar a carripa, vou perguntar sobre essa hipótese...
E outra né...para o bico travar eu teria que abastecer com garapa né?
Po....35 mil kms é osso....
Normalmente o bico com menos vazão, abre-se ele, troca os filtros internos, monta novamente e deixa na máquina pulsando... Os bicos são substituidos qdo queimam ou estão muito danificados... questiona a CC sobre mesmo...
Não é uma peça que da problema fácil... seu carro é novo!!
abs
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 210
- Registrado em: Seg Jul 25, 2011 4:19 pm
- Localização: São paulo
Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC
Hmmmm...
Brunão salvador....
Cara, eu vou falar como parceiro lá na CC agora.... (se eu conseguir chegar lá, pq tá uma #@%&! chuva aqui....)
Mas qqr coisa, tenho como correr atras disso no mercado negro! rs
Brunão salvador....
Cara, eu vou falar como parceiro lá na CC agora.... (se eu conseguir chegar lá, pq tá uma #@%&! chuva aqui....)
Mas qqr coisa, tenho como correr atras disso no mercado negro! rs
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 166
- Registrado em: Qua Ago 18, 2010 11:16 am
- Localização: Alphaville - SP
Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC
Se o carro da à partida com o motor frio facilmente quando abastecido somente com gasolina e tem dificuldade de partida quando abastecido 100% etanol o problema esta no sistema de partida a frio pois ele só é ativado quando o carro é abastecido com etanol e o motor esta frio.
Tem muita gente que para no posto usando etanol com o Punto na reserva, enche de gasolina e acha que esta queimando gasolina... Não se pode esquecer que na reserva tem ainda uns 12 litros, no caso de etanol. Para diluir o etanol remanescente têm que encher com gasolina mais umas duas vezes.
Tem muita gente que para no posto usando etanol com o Punto na reserva, enche de gasolina e acha que esta queimando gasolina... Não se pode esquecer que na reserva tem ainda uns 12 litros, no caso de etanol. Para diluir o etanol remanescente têm que encher com gasolina mais umas duas vezes.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes