Febezza escreveu:se o punto fosse acelerador a cabo e sem sensor maf..ate concordo em ter... mas como nao é nenhum Ap turbo colocado, eu só vejo a besteira no caso de colocar só pra espirrar
A unica diferença é que o ar vai sair pela válvula e fazer o barulho, e não para o filtro. Com ou sem a perca de pressão nas trocas de marcha é praticamente igual.
marcel maçarico escreveu:amigo o que acontece e o seguinte a valvula original do t jet e eletronica entao quando vc coloca uma valvula universal alem do carro ficar pior acontece isso que vc esta falando
so tem um jeito de vc usar valvula
tenque tampar a saida original do vaco da valvula original e mante-la ligada
e puxar outro vacuo direto para a valvula universal
so assim vai funcionar
Se você tampar a saida da valvula original ou tirar ela vai quebrar o carro, ou pelo menos a válvula e o seu tampão.
Tem que colocar ela depois da original, só isso, e tampar o retorno da admissão para não entrar sujeira.
O vacuo pega o que passa do lado da mangueira de retorno pra admissão, no tópico da HKS tem as fotos.