Fusíveis

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Fusíveis

por awfudencio » Seg Out 10, 2011 7:31 pm

Boa noite,
hojw tive um problema e uma decepção. O fusível da tomada 12v do meu punto queimou. Procurei em vários lugar algum fusível reserva. Nao encontrei. Liguei na concessionária e me informaram que não vem com fusíveis reserva de fábrica. O que eu Fiz? Li no manual e tirei o fusível do subwofer e coloquei no lugar da tomada. Não senti diferença nenhuma no som do carro. Alguém sabe me explicar se não são todos os carros que tem subwofer?

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Fusíveis

por awfudencio » Ter Out 11, 2011 9:42 am

É fiquei decepcionado.

Fui na concessionária e me informaram que jnão vem com fusível reserva mesmo. Aviso aos navegantes, quem não pretende passar algum tipo de aperto na estrada por um fusível de farol queimado ou de limpador, comprem fusíveis reserva. Estou me decepcionando a cada dia com o tipo de economia que a fiat está fazendo. Outra economia porca é não colocar a luz no porta malas. Isso é um absurdo.

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Fusíveis

por danilorago » Ter Out 11, 2011 10:30 am

É mto barato fusivel, comprei um pacote com uns 20 por menos de R$5,00 e sempre deixo alguns no carro!
Existe tb a possibilidade de colocar luz no porta malas, vários usuários daqui já o fizeram, porém lembro de ler relato de algum usuário que quase botou fogo no carro rsrsrs, ou seja, cuidado na hora de fazer!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola