Bateria Punto

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Bateria Punto

por alopes.java » Ter Set 13, 2011 11:11 am

Pessoal, o punto comporta uma bateria de 60 amperes? Pergunto isto, por que o vendedor da loja onde comprei meu punto me disse que a bateria original é de 45 a e que o punto não suporta bateria maior.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Bateria Punto

por VLA » Ter Set 13, 2011 1:50 pm

segundo o manual do meu punto, a bateria dos etorq é de 60Ah, e a dos fire é de 50Ah.

não vejo problema nenhum em utilizar uma bateria de maior capacidade, mas eu nunca trocaria por uma de menor capacidade.

troque de loja, esse vendedor que te falou isso é um picareta.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por alopes.java » Ter Set 13, 2011 9:54 pm

VLA escreveu:segundo o manual do meu punto, a bateria dos etorq é de 60Ah, e a dos fire é de 50Ah.

não vejo problema nenhum em utilizar uma bateria de maior capacidade, mas eu nunca trocaria por uma de menor capacidade.

troque de loja, esse vendedor que te falou isso é um picareta.

Obrigado pela resposta VLA, mas ficou uma dúvida. O Punto que estou pegando é um modelo ELX 2007/2008, ele comporta uma bateria de 60ah sem nenhuma adaptação? Tipo, é só encaixar igual eu faço com uma de 50Ah ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por edsonfreitas » Qua Set 14, 2011 9:50 am

eai alopes, cara se a bateria de 60ah for maior provavelmente nao vai caber, agora tem que ver se vale a pena adaptar para colocar uma outra.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por moisesvalbuza » Qua Set 14, 2011 10:36 am

Ela deve caber sim... meu antigo palio veio com 40Ah e eu troquei numa de 60Ah sem problemas... é pouca coisa maior!
É muita sacanagem um carro como porte do punto e q tem tudo elétrico vir com uma bateria vagabunda dessas de 45Ah
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por felipe » Qua Set 14, 2011 4:35 pm

alopes.java, seja bem vindo.

Peço que utilize a BUSCA para ter opiniões sobre o que vc procura. Existem relatos de outros membros em outros tópicos.
Abraços

Trancado.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda