TO PUNTO DA VIDA, ALGUEM SABE AONDE TIRAR MANCHAS DE POLIMEN
TO PUNTO DA VIDA, ALGUEM SABE AONDE TIRAR MANCHAS DE POLIMEN
OI GALERA, TO PUNTO DA VIDA, PEGUEI O MEU MED MAX NO DIA 8/7/11, JA NA ENTREGA PERCEBI MANCHAS DA POLITRIZ NA PINTURA (MEU CARRO É PRETO), LEVEI O CARRO NA CC P/ POLIR DE NOVO, RETIREI O CARRO E A MALDITAS MANCHAS ESTAVAM LÁ, AI OCONSULTOR FALOU QUE O CARRO ERA PRETO , HJ DIA 20/07 FUI RETIRAR E AS MANCHAS CONTINUAVAM MAS UM POUCO MENOS, AIIIIIIIIII, DESCOBRI QUE OS MALAS DA LAVAGENS SAO TERCEIRIZADOS, E O PIOR QUE FICAM JOGANDO A CULPA UNS PARA OS OUTROS, (LAVAGEM, CONSULTOR, E O CHEFE DE VENDAS VEM QUERER CANTAR DE GALO), AI FALEI. 1 ERRO EU ADMITO, 2 ERRO JÁ É INCOMPETENCIA DE SERVIÇO, 3 ERRO, INCOMPETENCIA + DESPREZO COM O CLIENTE.
RESUMINDO
OS #@% DA CC TERCEIRIZAO OS SERVIÇOS E NOS CLIENTES QUE NOS FERRAMOS.
FIQUEM ESPERTOS NO GRUPO itavema , ELES SO QUEREM VENDER.
RESUMINDO
OS #@% DA CC TERCEIRIZAO OS SERVIÇOS E NOS CLIENTES QUE NOS FERRAMOS.
FIQUEM ESPERTOS NO GRUPO itavema , ELES SO QUEREM VENDER.
- Usuário Banido
Re: TO PUNTO DA VIDA, ALGUEM SABE AONDE TIRAR MANCHAS DE POLIMEN
só polindo denovo (creio eu)
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
E fogo mesmo!!! tentar levar em uma funilaria de sua confiança, e peça para dar um polimento com maquina, pode ser que resolva!!
- Velha Guarda
Da uma ligada no 0800 e relate o ocorrido... discutir com CC não vale a pena...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Liga no 0800 e reclame.
O carro preto realmente é mais chato.
A tecnica tem que ser feita com muito cuidado e uma rotaçao mais baixa da politriz para evitar as chamadas marcas de boina.
Reclame, leve o carro em centros automotivos especializados e faça orçamentos de espelhamento (com critério! nada de fundo de quintal!). Os proprios caras desses centros podem te dar um laudo do que seu carro tem é incompetencia de CC.
Se nao resolverem, de posse desses 3 orçamentos, acione a justiça no pequenas causas para resolver.
O carro preto realmente é mais chato.
A tecnica tem que ser feita com muito cuidado e uma rotaçao mais baixa da politriz para evitar as chamadas marcas de boina.
Reclame, leve o carro em centros automotivos especializados e faça orçamentos de espelhamento (com critério! nada de fundo de quintal!). Os proprios caras desses centros podem te dar um laudo do que seu carro tem é incompetencia de CC.
Se nao resolverem, de posse desses 3 orçamentos, acione a justiça no pequenas causas para resolver.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Não só preto como qualquer carro escuro fica o "rastro" da boina na pintura, essas marcas tira no acabamento do polimento com a mão mesmo usando aqueles produtos da 3M (Lustrador) com algodão!!!!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Amigão pra tirar essas manchas você deve levar em alguém que saiba fazer espelhamento/cristalização...... Geralmente em carro preto se não houver riscos profundos, remove-se as manchas com lustrador ( eu uso meguiar's) com boina de espuma macia, mas o resultado de cada peça pode ser diferente principalmente se houver repintura, ou seja, pode ser necessário mais produtos com corte mais abrasivo, para que se obtenha o mesmo resultado .......Mas não adianta fazer apenas um processo, por isso que eu recomendo levar seu carro em alguma pessoa que saiba fazer.
Abçs
Abçs

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
A galera já falou tudo...
No meu, mandei cristalizar tbem.
Só o polimento não ficou legal!!!
Depois que cristalizou, ficou show...
Porem Leandro, vce esta bravo com o pessoal da CC e não conosco!!!! Não use caps lock pois dá a impressão que vce está gritando com quem quer te ajudar!!!

No meu, mandei cristalizar tbem.
Só o polimento não ficou legal!!!
Depois que cristalizou, ficou show...
Porem Leandro, vce esta bravo com o pessoal da CC e não conosco!!!! Não use caps lock pois dá a impressão que vce está gritando com quem quer te ajudar!!!

- Velha Guarda
foi mal, nao foi essa minha intenção, desculpe galera

- Usuário Banido
Jbello escreveu:Amigão pra tirar essas manchas você deve levar em alguém que saiba fazer espelhamento/cristalização...... Geralmente em carro preto se não houver riscos profundos, remove-se as manchas com lustrador ( eu uso meguiar's) com boina de espuma macia, mas o resultado de cada peça pode ser diferente principalmente se houver repintura, ou seja, pode ser necessário mais produtos com corte mais abrasivo, para que se obtenha o mesmo resultado .......Mas não adianta fazer apenas um processo, por isso que eu recomendo levar seu carro em alguma pessoa que saiba fazer.
Abçs
agradeço, mas o meu carro é 0km
tentarei localizarf alguem que trabalhe com esse serviços, mas pegarei referencias
abçs

- Usuário Banido