Punto cheio de problemas ja tentei de tudo
Punto cheio de problemas ja tentei de tudo
Email enviado ao presidente com copia a secretária.
Caro Sr. Cledorvino Belini,
Venho atravéz deste email solicitar a colaboração do Sr. no caso de 6 pessoas me incluindo nelas, que adiquiriram um Fiat Punto e estes com graves problemas de fábrica conforme lista abaixo.
1 - Pára-choque do dianteiro lado esquerdo estava dilatando quando ficava exposto durante alguns minutos ao sol.
2 - Retrovisor do lado do passageiro estava com o vidro soltando; [+/- parece que a cola do espelho não é resistente a água...]
3 - Falha na pintura no pára-choque e lataria.
4 - Folga no console central, próximo ao freio de mão e fazendo um bucho na parte inferior do console próximo ao acelerador.
5 - Estalos na região dos fusíveis e da direção.
6 - Borracha do vidro na porta do passageiro dianteiro soltando.
7 - Porta traseira esquerda desalinhada com a carroceria.
8 - Borracha na porta traseira esquerda desigual.
9 – Estalos na porta traseira esquerda e na coluna do cinto de segurança.
10 - Porta do tanque de combustível com dificuldade para fechar.
11 - Ponto sem verniz na tampa da mala.
12 - Capo desalinhado.
15 - Porta do tanque desalinhada.
Concordo que todos temos problemas e estes podem ser resolvidos, o único problema é que em 4 casos incluindo o meu o carro terá que ser pintado na lataria, isso é inadmissivel, um carro zero ter quer feito funilaria por falta de inspeção no setor de qualidade, o que venho encarecidamente solictar ao senhor é que troque estes carros como manda o códico do consumidor e a lei Federal.
Somos todos brasileiros pagamos nosso impostos e assim como o sr. apaixonado por carros, não podemos deixar que isso aconteça.
Como complemento temos um fórum chamado PuntoClube.com.br onde a uma sessão de vários descasos da Fiat como estes, onde nunca se consegue uma solução na concessionária, este é meu primeiro carro da Fiat e esperava muito mais desta empresa tão conceituada.
Espero muito que nos ajude, pois a única solução que chegamos em conjunto é que se o sr. não puder nos ajudar estaremos realizando uma ação coletiva contra a Fiat.
Sei que esta renomada empresa fará de tudo para nos ajudar.
Grato,
Glauco M. Travaglini
Caro Sr. Cledorvino Belini,
Venho atravéz deste email solicitar a colaboração do Sr. no caso de 6 pessoas me incluindo nelas, que adiquiriram um Fiat Punto e estes com graves problemas de fábrica conforme lista abaixo.
1 - Pára-choque do dianteiro lado esquerdo estava dilatando quando ficava exposto durante alguns minutos ao sol.
2 - Retrovisor do lado do passageiro estava com o vidro soltando; [+/- parece que a cola do espelho não é resistente a água...]
3 - Falha na pintura no pára-choque e lataria.
4 - Folga no console central, próximo ao freio de mão e fazendo um bucho na parte inferior do console próximo ao acelerador.
5 - Estalos na região dos fusíveis e da direção.
6 - Borracha do vidro na porta do passageiro dianteiro soltando.
7 - Porta traseira esquerda desalinhada com a carroceria.
8 - Borracha na porta traseira esquerda desigual.
9 – Estalos na porta traseira esquerda e na coluna do cinto de segurança.
10 - Porta do tanque de combustível com dificuldade para fechar.
11 - Ponto sem verniz na tampa da mala.
12 - Capo desalinhado.
15 - Porta do tanque desalinhada.
Concordo que todos temos problemas e estes podem ser resolvidos, o único problema é que em 4 casos incluindo o meu o carro terá que ser pintado na lataria, isso é inadmissivel, um carro zero ter quer feito funilaria por falta de inspeção no setor de qualidade, o que venho encarecidamente solictar ao senhor é que troque estes carros como manda o códico do consumidor e a lei Federal.
Somos todos brasileiros pagamos nosso impostos e assim como o sr. apaixonado por carros, não podemos deixar que isso aconteça.
Como complemento temos um fórum chamado PuntoClube.com.br onde a uma sessão de vários descasos da Fiat como estes, onde nunca se consegue uma solução na concessionária, este é meu primeiro carro da Fiat e esperava muito mais desta empresa tão conceituada.
Espero muito que nos ajude, pois a única solução que chegamos em conjunto é que se o sr. não puder nos ajudar estaremos realizando uma ação coletiva contra a Fiat.
Sei que esta renomada empresa fará de tudo para nos ajudar.
Grato,
Glauco M. Travaglini
Editado pela última vez por glauco.travaglini em Sex Fev 22, 2008 12:17 am, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Você é o primo do Fausto ?
Olha o que coloquei em outro post
A FIAT me mandou um
%$@#@! Idiota Agora é Teu
Quanto a pintura.
Diz que não aceita desconto proprorcional ao defeito nem a troca do carro e nem a devolução... (Infringindo 5 leis federais)
"Se quiser eu repinto se não quiser vá procurar seus direitos" foi a mensagem nas entrelinhas..
Pedi a posição por escrito da Fiat; " A FIAT não se comunica por escrito com seus consumidores, é a politica" A Fiat não emite laudos.
Bem vamos a queixa na DECON e começar a montar o processo por danos materiais e morais.
Fiat é bom desde que não precisa da fábrica PRA NADA e seja atendido por uma boa concessionaria. Etica zero, respeito ao consumidor zero...
[]
Sandro
Olha o que coloquei em outro post
A FIAT me mandou um
%$@#@! Idiota Agora é Teu
Quanto a pintura.
Diz que não aceita desconto proprorcional ao defeito nem a troca do carro e nem a devolução... (Infringindo 5 leis federais)
"Se quiser eu repinto se não quiser vá procurar seus direitos" foi a mensagem nas entrelinhas..
Pedi a posição por escrito da Fiat; " A FIAT não se comunica por escrito com seus consumidores, é a politica" A Fiat não emite laudos.
Bem vamos a queixa na DECON e começar a montar o processo por danos materiais e morais.
Fiat é bom desde que não precisa da fábrica PRA NADA e seja atendido por uma boa concessionaria. Etica zero, respeito ao consumidor zero...
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Alem de todos os outros problemas... Tb tenho esse problema 4... bucho no console perto do acelerador...
Muita gente tem isso...
Não muito oq se fazer ali nao!
Muita gente tem isso...
Não muito oq se fazer ali nao!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
valmir escreveu:um fórum chamado "outro clube.com.br" ?
É o PuntoClube!
Ele acha que lá é melhor que aqui... pq lá ele colocou ate telefone pessoal!
Ele ate conseguiu email pessoal da fiat... telefones e etc...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Retirei de lá:
Nome do Presidente Sr. Cledorvino Belini
Fiat Automóveis S.A.
Rodovia Fernão Dias, Km 429
32530-000 - Betim - MG - Brasil
Telefone: 55 31 2123-2111
Fax: 55 31 2123-2711
[email protected]
Fiat Automóveis - Rodovia Fernão Dias, km 429, 32530-000, Betim, MG, tel. 31 2123-2219/2111, fax 31 2123-2580.
[email protected]
Secretária: Roberta Santos
[email protected]
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Senhores,
Tive resposta da Fiat e me foi solicitado a ajudar todos que tiverem problemas sérios como o meu.
Quem tiver interesse na resolução favor enviar email para [email protected]
Tive resposta da Fiat e me foi solicitado a ajudar todos que tiverem problemas sérios como o meu.
- Piloto de Atari
glauco.travaglini escreveu:Senhores,
Pq nao fala aqui? Todo mundo tem algum problema...
E vc pode ajudar muita gente se colocar aqui!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
glauco.travaglini escreveu:Senhores,
diz ai glauco que fim deu essa história? o q eles vão fazer??
solta o verbo p galera!
abços

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola