Amortecedor ...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Amortecedor ...
Pessoas...
alguém ai trocou recentemente os amortecedores do punto 1.8 ?
gostaria de uma base de preço de peça, to afim de trocar os meus e queria saber como está os preços...
sei que pra uma troca pode ocorrer de trocar outro item tbm, mas o mais caro nisso é o amortecedor ..
valews
alguém ai trocou recentemente os amortecedores do punto 1.8 ?
gostaria de uma base de preço de peça, to afim de trocar os meus e queria saber como está os preços...
sei que pra uma troca pode ocorrer de trocar outro item tbm, mas o mais caro nisso é o amortecedor ..
valews
Power...
Re: Amortecedor ...
Boa Rodrigo, também gostaria de saber a mesma coisa que vc!
Pessoal algúem tem idéias de preço ou realizaou a troca recentemente?

Pessoal algúem tem idéias de preço ou realizaou a troca recentemente?
- Roda dura de Auto Escola
Caras,
Eu tive que trocar os 2 dianteiros pois os pneus estavam "comendo por dentro". Lá no auto centro, ao levantar o carro os 2 amortecedores estourados. E o meu carro está com 25mkm.
Enfim, troquei em um Auto Centro, na Av. Tiquatira/Penha - SP. A troca+alinhamento+balanceamento e rodízio saiu por R$670,00, em 3 pedaladas no cartão.
Abraços!
Eu tive que trocar os 2 dianteiros pois os pneus estavam "comendo por dentro". Lá no auto centro, ao levantar o carro os 2 amortecedores estourados. E o meu carro está com 25mkm.
Enfim, troquei em um Auto Centro, na Av. Tiquatira/Penha - SP. A troca+alinhamento+balanceamento e rodízio saiu por R$670,00, em 3 pedaladas no cartão.
Abraços!
- Piloto de Autorama
Amigos acabei de receber o orçamento valor INDIVIDUAUUUUUUUUUU de cada item.
amortecedor dianteiro R$198,00
amortecedor traseiro R$147,00
coxim R$148,00
TOTAL ABSURDOS R$1.282
Ao jugar os valores esse do coxim que o cara me passou estou achando absurdamente errado...
vou fazer outros orçamentos e ver no q vai dar.. sendo que não é algo de extrema urgência então dá pra pesquisar com calma...
amortecedor dianteiro R$198,00
amortecedor traseiro R$147,00
coxim R$148,00
TOTAL ABSURDOS R$1.282
Ao jugar os valores esse do coxim que o cara me passou estou achando absurdamente errado...
vou fazer outros orçamentos e ver no q vai dar.. sendo que não é algo de extrema urgência então dá pra pesquisar com calma...
Power...
Opa blz Rodrigo valeuuuuuu ... 

- Roda dura de Auto Escola
UP!!!
Alguém achou amortecedor com preço bom, pois por aqui também só consegui por esse preço ai de 1200...
se alguém souber por gentileza.
Alguém achou amortecedor com preço bom, pois por aqui também só consegui por esse preço ai de 1200...
se alguém souber por gentileza.
- Piloto de Atari
Afe enm brinca, tenho o 1.8 tb mas graças a Deus a suspenção está de boa. Aqui em Sp capital no bairro da Lapa tem umm lugar que mexe com suspenção de preparados, rebaixa e tal e tb convencionais, meu pai sempre colocou lá com eles pq tb mexem com amortecedor para carros a gnv. O lugar chama Tag amortecedores, da uma pesquisada lá. O site dos caras é esse http://www.tag-amortecedores.com.br/
Não ganho nada com isso, apenas uma dica, e tb não sei de preço.
Não ganho nada com isso, apenas uma dica, e tb não sei de preço.
- Motorista de Auto Escola
tag eh o que há melhor amortecedor brasileiro disparado !!!!!!! quem já fez suspensão fixa sabe.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
8 mensagens
|Página 1 de 1