Militec-1 ou Molykote A2?
Militec-1 ou Molykote A2?
Galera, estou querendo utilizar um desses produtos no T-jet... não com a intenção de ganhos de perfomance, até porque não acredito que um condicionador de metais irá causar, mas sim com a intenção de dar uma maior proteção ao motor. Qual voces utilizariam? Molykote é mais antigo que o Militec, e mais famoso na área industrial. Meu avô me recomendou o Molykote. Ja o Militec está famoso no mundo automobilistico. O Molykote é bem mais barato que o Militec, mas nesse caso estou comprando o que tenha o melhor resultado.
E então?? Milykote A2 ou Militec-1?

E então?? Milykote A2 ou Militec-1?

- Velha Guarda
Re: Militec-1 ou Molykote A2?
NAO ENTENDI UMA PALAVRA, RS, MAS CONCERTEZA JAJA APARECE ALGUEM AKI QUE ENTENDE, BOA SORTE!
- Velha Guarda
eu nao colocaria nenhum dos dois... pra mim, na melhor das hipoteses, é um gasto desnecessário.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Acho muito mais jogo trocar oleo e filtro com 7500.
Se fizer isso, esqueça molykote ou Militec.
Sendo que: Ficaria com receio de utilizar Molycote, como usa bissulfeto ou dissulfeto de molybidenio, que é um lubrificante solido e duro diluido em meio liquido (Oleo), poderia acarretar algum problema no mancal da turbina. Ficaria meio em duvida do beneficio real ou prejuizo.
Já o Militec, acho 1/2 que balela psicologica. Entre no site do ebay.com e coloque militec... Vce vai se surpreender... Não existe o frasco comercializado por aqui. Rsrsrs. Entre em outros mercados.... Ebay.it, lá nem existe...
Mercados notoriamente conhecidos como de carros potentes....

Se fizer isso, esqueça molykote ou Militec.
Sendo que: Ficaria com receio de utilizar Molycote, como usa bissulfeto ou dissulfeto de molybidenio, que é um lubrificante solido e duro diluido em meio liquido (Oleo), poderia acarretar algum problema no mancal da turbina. Ficaria meio em duvida do beneficio real ou prejuizo.
Já o Militec, acho 1/2 que balela psicologica. Entre no site do ebay.com e coloque militec... Vce vai se surpreender... Não existe o frasco comercializado por aqui. Rsrsrs. Entre em outros mercados.... Ebay.it, lá nem existe...

Mercados notoriamente conhecidos como de carros potentes....

- Velha Guarda
Tem uma rede de trocas de óleo aqui no DF que oferecem esse Militec, produto que é falado desde a época do fórum Carros de Rua. Eu não tenho curiosidade em colocar. Sempre fiz a manutenção preventiva no período correto e nunca fiquei na mão com nenhum carro, mas não deve ser porcaria. Só não acho necessário no meu caso.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Tem uma rede de trocas de óleo aqui no DF que oferecem esse Militec, produto que é falado desde a época do fórum Carros de Rua. Eu não tenho curiosidade em colocar. Sempre fiz a manutenção preventiva no período correto e nunca fiquei na mão com nenhum carro, mas não deve ser porcaria. Só não acho necessário no meu caso.
Andre....
Porcaria não, porem de eficacia duvidosa...

Porque não atua nos principais mercados (Americano e Europeu) ?
Isso só que me deixa com a pulga....

A Industria de lubrificantes gasta uma fortuna em desenvolvimento (mobil, Castrol, shell etc.) será que esses aditivos complementares são "seguros" com os oleos modernos ?
Nunca lí nada a respeito da "real" eficiencia desses milagrosos aditivos.
Já usei, porem cheguei a conclusão que nada faziam. (ou seja, jogava dinheiro fora).

- Velha Guarda
- Velha Guarda
Militec, alguns comentários: http://www.youtube.com/watch?v=kYok46wd ... re=related
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Como o próprio nome diz, esse molekote aí deve ser muito moleque, não vai nessa não...., e o outro, militec, deve ser coisa de militar, e militar e muito marrento, sai fora tb...kkkkkkk

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Ferranda escreveu:AndreBsB escreveu:Tem uma rede de trocas de óleo aqui no DF que oferecem esse Militec, produto que é falado desde a época do fórum Carros de Rua. Eu não tenho curiosidade em colocar. Sempre fiz a manutenção preventiva no período correto e nunca fiquei na mão com nenhum carro, mas não deve ser porcaria. Só não acho necessário no meu caso.
Andre....
Porcaria não, porem de eficacia duvidosa...![]()
![]()
Porque não atua nos principais mercados (Americano e Europeu) ?
Isso só que me deixa com a pulga....![]()
![]()
A Industria de lubrificantes gasta uma fortuna em desenvolvimento (mobil, Castrol, shell etc.) será que esses aditivos complementares são "seguros" com os oleos modernos ?
Nunca lí nada a respeito da "real" eficiencia desses milagrosos aditivos.
Já usei, porem cheguei a conclusão que nada faziam. (ou seja, jogava dinheiro fora).
Pois é. Também acho que não compensa. Brasileiro gosta de inventar moda. Até naftalina no tanque alguns colocam pra "economizar" combustível. Como se tivesse barata dentro do tanque. kkkkkkk.
- Piloto de Testes da FIAT