Punto 1.8 engolida, falhas
Punto 1.8 engolida, falhas
Ola pessoal sou novo aqui no clube, e acho que vcs podem me ajudar.
Meu Punto 1.8 /08 , está dando umas engasgadas, tipo falha , soquiando d leve, ja troquei cabos d velas e velas e nada,
sera alguma coisa relacionado com a bobina..no painel não acusa nada, relacionado a manutenção, o que pode ser.. obg pela atenção.

Meu Punto 1.8 /08 , está dando umas engasgadas, tipo falha , soquiando d leve, ja troquei cabos d velas e velas e nada,
sera alguma coisa relacionado com a bobina..no painel não acusa nada, relacionado a manutenção, o que pode ser.. obg pela atenção.
- Piloto de Atari 
Re: Punto 1.8 engolida, falhas
Já tentou um tapinha nas costas? E fazer uma busca?
Tenta os dois, um deles com certeza vai resolver o seu problema...
			Tenta os dois, um deles com certeza vai resolver o seu problema...
Meu flickr

- Velha Guarda 
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
meu amigo se não ajuda, não atrapalha blz 

- Piloto de Atari 
KS_Beto escreveu:meu amigo se não ajuda, não atrapalha blz
Primeiro eu nao sou seu amigo, segundo vc que está atrapalhando abrindo um tópico sem fazer busca.
Estamos tentando manter a ordem no forum e evitando abrir topicos repetidos para nao travar por excesso de mensagens.
Por favor leia as regras de postagem antes de abrir ou responder tópicos, ok?
Sobre o seu assunto, existem muitos e muitos tópicos sobre ele. Faça uma busca que vc encontra a soluçao do seu problema
Meu flickr

- Velha Guarda 
Ricciardi escreveu:KS_Beto escreveu:meu amigo se não ajuda, não atrapalha blz
Primeiro eu nao sou seu amigo, segundo vc que está atrapalhando abrindo um tópico sem fazer busca.
Estamos tentando manter a ordem no forum e evitando abrir topicos repetidos para nao travar por excesso de mensagens.
o seu mal educado, porq simplesmente não ficasse quieto, e deixe que as respostas venham d quem sabe das coisas.
procurei e não achei, pra isso que perguntamos e quem sabe responde...
e se é por causa d atolar o forum com tópicos ja ja tiro ele mané, triste de haver gente assim por aqui.
- Piloto de Atari 
Caramba.....
O cara mal entrou no forúm e já arruma confusão....
Vai com calma ae...

O cara mal entrou no forúm e já arruma confusão....
Vai com calma ae...
- Motorista de Auto Escola 
Po veio desculpa, não é do meu feitil ofender e muito menos arrumar confusão, + o resposta  besta em, peço desculpas por ter ofendido alguem ai.

- Piloto de Atari 
KS_Beto escreveu:Ricciardi escreveu:KS_Beto escreveu:meu amigo se não ajuda, não atrapalha blz
o seu mal educado, porq simplesmente não ficasse quieto, e deixe que as respostas venham d quem sabe das coisas.
procurei e não achei, pra isso que perguntamos e quem sabe responde...
e se é por causa d atolar o forum com tópicos ja ja tiro ele mané, triste de haver gente assim por aqui.
Onde eu fui mal educado? Sou seu amigo por acaso?
Esse é o maior forum sobre Punto no Brasil. Se todos que tiverem duvidas abrirem um tópico, imagina a zona que vai ficar aqui?
Esse forum tem tanta informação e é tao organizado que, utilizando as ferramentas disponiveis, vc encontra todas as informaçoes basicas sobre o carro facilmente.
O problema é que sempre aparece um babaca preguiçoso como vc que abre um tópico e acha que tem razao quando se tem um topico com mais de 90 respostas e outro com mais de 50
Se vc esta disposto a participar do forum, respeitando as regras sera muito bem vindo, caso contrario nao
Sim, agora vc tem razao, eu fui mal educado...
Meu flickr

- Velha Guarda 
o seu #@% vai pra pq pariu, vai c f... seu m...., ta nervoso enfia teu dedo no seu c´´ , só pode ser um metido a b...., e vou tirar o tópico pra vc dormir melhor seu babaca, e não mande + mensagem seu v....

- Piloto de Atari