Bateria descarregou - Alarme desprogramado
Bateria descarregou - Alarme desprogramado
Olá pessoal,
Meu Punto está parado umas 3 semanas mais ou menos, devido a um acidente!
Todo dia eu ligava ele e tal ... mas ai fiquei uns dias sem ligar e 'hoje' quando fui abrir pela chave não abriu!
Resumindo ... a bateria zerou ... ficou 0!
E estou suspeitando que o módulo do alarme desprogramou ... o alarme é original da FIAT.
Não consigo desarmar o alarme ... quando abro o carro ele dispara
Tirei o positivo da bateria pra ver se ele reprogramava sozinho ... mas não deu em nada!
Preciso mesmo levar na FIAT ?
Obrigado Galera!!!
Meu Punto está parado umas 3 semanas mais ou menos, devido a um acidente!
Todo dia eu ligava ele e tal ... mas ai fiquei uns dias sem ligar e 'hoje' quando fui abrir pela chave não abriu!
Resumindo ... a bateria zerou ... ficou 0!
E estou suspeitando que o módulo do alarme desprogramou ... o alarme é original da FIAT.
Não consigo desarmar o alarme ... quando abro o carro ele dispara
Tirei o positivo da bateria pra ver se ele reprogramava sozinho ... mas não deu em nada!
Preciso mesmo levar na FIAT ?
Obrigado Galera!!!
- Piloto de Atari

Re: Bateria descarregou - Alarme desprogramado
se o carro não abre pela chave, o problema é na chave e não na bateria do carro, vc tentou a chave reserva?
Pois é ... não tentei a chave reserva .. valeu vou tentar !
Então essa opção de desprogramar o módulo do alarme eu descarto ?
Valeu !!!
Então essa opção de desprogramar o módulo do alarme eu descarto ?
Valeu !!!
- Piloto de Atari

Acabei de tentar abrir o carro com a chave reserva ... ele não abriu !!
Então o problema não é na chave !!
Valeu
Então o problema não é na chave !!
Valeu
- Piloto de Atari

tipo ia falar pra trocar a bateria, mas não ta conseguindo abrir o carro então deixa pra la, ia dizer pra trocar a bateria deixar o carro ligado um pouco e depois testar! mas não sei! leva na fiat mesmo!
O alarme não recebe sinal diretamente do comando da chave canivete e sim via “wire” através da fiação interna. Portanto com alarme ou não o seu carro, nestas condições, não abriria via comando pela chave canivete.
Tentou carregar a bateria?
Tentou carregar a bateria?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Carreguei a bateria por 1 hora ... não sei se é o suficiente ... mas o carro não abre pela chave ... os vidros estão com dificuldade de subir .. etc ..
Precisa carregar a bateria 100% ??
Obrigado!
Precisa carregar a bateria 100% ??
Obrigado!
- Piloto de Atari

Seria interessante carregar a bateria até 100% da carga e testar novamente.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Quando abro o carro com a chave na porta ... ele dispara o alarme e não para mais !
O carro está batido e não dá pra andar com ele
Não sei o que fazer ...
Quanto tempo precisa deixar o carro ligado pra carregar 100% a bateria ?
Valeu !!!
O carro está batido e não dá pra andar com ele
Não sei o que fazer ...
Quanto tempo precisa deixar o carro ligado pra carregar 100% a bateria ?
Valeu !!!
- Piloto de Atari

Algumas horas...
Arrume um carregador de baterias (que se liga na tomada) e carrege a bateria até 100% da carga ou retire a bateria e leve em um auto elétrico para reposição da carga.
Nota: se usar um carregador ligado em uma tomada não tente ligar o carro com o carregador ligado pois pode queimar o modulo de injeção. Só ligue o carro novamente após a carga ser completada e o carregador desligado da bateria.
Arrume um carregador de baterias (que se liga na tomada) e carrege a bateria até 100% da carga ou retire a bateria e leve em um auto elétrico para reposição da carga.
Nota: se usar um carregador ligado em uma tomada não tente ligar o carro com o carregador ligado pois pode queimar o modulo de injeção. Só ligue o carro novamente após a carga ser completada e o carregador desligado da bateria.