Como eliminar noda de arvores.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Como eliminar noda de arvores.
Olá amigos, tenho um punto t-jet preto versurio e o capô do meu carro esta um pouco manchado de noda de arvore e @#%$^&! de passarinho o que fazer para remover essas manchas? Aguardo respostas.
Abraços!
Abraços!
- Piloto de Atari
Re: Como eliminar noda de arvores.
Difícil sair, num Mille que tive só conseguir tirar mandando polir de verdade. Depois dessa nunca mais parei perto de árvore. No próprio manual do carro fala que é melhor deixar no sol do que embaixo de árvores, aprendi a lição.
- Piloto de Atari
e aquela droga de seiva que pinga de algumas e depois de seca, é pior que cola, tbem é de froider
só mesmo mandando polir e depois, fugir de árvores.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Meu tio reclama da mesma coisa... manchou a pintura da TR4 inteira noda de arvore!
Pra tirar eu recomendei pra ele aquela bisnaga da 3M para polimento de pintura. Compre um algodão na farmácia e aplique na area afetada... Aquele treco da 3M faz milagre! hehehe
Pra tentar minimizar o efeito, acho que só encerando direto... E olhe lá se vai resolver...
Pra cera eu to usando uma que chama Turtle Wax, gostei muito... Tem um amigo meu usando uma da Meguiars, chama Next 2, falou que a cera é fodastica e vale cada centavo!
Pra tirar eu recomendei pra ele aquela bisnaga da 3M para polimento de pintura. Compre um algodão na farmácia e aplique na area afetada... Aquele treco da 3M faz milagre! hehehe
Pra tentar minimizar o efeito, acho que só encerando direto... E olhe lá se vai resolver...
Pra cera eu to usando uma que chama Turtle Wax, gostei muito... Tem um amigo meu usando uma da Meguiars, chama Next 2, falou que a cera é fodastica e vale cada centavo!
- Roda dura de Auto Escola
4 mensagens
|Página 1 de 1