Como eliminar noda de arvores.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Como eliminar noda de arvores.

por gugaveras » Seg Jan 10, 2011 3:06 pm

Olá amigos, tenho um punto t-jet preto versurio e o capô do meu carro esta um pouco manchado de noda de arvore e @#%$^&! de passarinho o que fazer para remover essas manchas? Aguardo respostas.

Abraços!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Como eliminar noda de arvores.

por Nial » Seg Jan 10, 2011 5:39 pm

Difícil sair, num Mille que tive só conseguir tirar mandando polir de verdade. Depois dessa nunca mais parei perto de árvore. No próprio manual do carro fala que é melhor deixar no sol do que embaixo de árvores, aprendi a lição.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Seg Jan 10, 2011 7:33 pm

e aquela droga de seiva que pinga de algumas e depois de seca, é pior que cola, tbem é de froider (~X() só mesmo mandando polir e depois, fugir de árvores.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Rush » Seg Jan 10, 2011 7:35 pm

Meu tio reclama da mesma coisa... manchou a pintura da TR4 inteira noda de arvore!

Pra tirar eu recomendei pra ele aquela bisnaga da 3M para polimento de pintura. Compre um algodão na farmácia e aplique na area afetada... Aquele treco da 3M faz milagre! hehehe
Pra tentar minimizar o efeito, acho que só encerando direto... E olhe lá se vai resolver...
Pra cera eu to usando uma que chama Turtle Wax, gostei muito... Tem um amigo meu usando uma da Meguiars, chama Next 2, falou que a cera é fodastica e vale cada centavo!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola