Filtro de ar Inbox p/ Tjet....

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Filtro de ar Inbox p/ Tjet....

por Jbello » Sáb Dez 25, 2010 10:19 pm

Olá Galera! Estou pesquisando alguns filtros para colocar no meu Punto pois estou me animando para elevar um pouco mais a potência, e achei uma marca brasileira que faz filtros esportivos Inbox para os motores do Tjet. Pensei em colocar os tradicionais (K&N ou BMC) mas o anuncio deles me chamou atenção. Alguém usa ou já ouviu falar que funcionam bem , mantendo uma boa eficiência de filtragem? Segue abaixo o endereço do site da empresa:

http://www.filtrosinflow.com.br/produtos

Abraço à todos (:D)
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Filtro de ar Inbox p/ Tjet....

por Takinarios » Dom Dez 26, 2010 11:30 am

Eh melhor que o original, mas eu prefiro o conico :)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mauricio78 » Seg Dez 27, 2010 11:59 am

Eu comprei um K&N inbox para testar. Fiz apenas uma viagem com ele instalado e recoloquei o original pois eu duvido muito que aquele filtro tenha a mesma eficiência que o original. Quando a gente coloca ele contra a luz dá pra ver as imperfeições do filtro por onde deve deixar passar poeira para o motor. Como ele não fez diferença em desempenho e apenas teve uma sutil alteração no som da turbina, na dúvida eu voltei com o original.

Abs.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jbello » Ter Dez 28, 2010 3:23 pm

Mauricio78 escreveu:Eu comprei um K&N inbox para testar. Fiz apenas uma viagem com ele instalado e recoloquei o original pois eu duvido muito que aquele filtro tenha a mesma eficiência que o original. Quando a gente coloca ele contra a luz dá pra ver as imperfeições do filtro por onde deve deixar passar poeira para o motor. Como ele não fez diferença em desempenho e apenas teve uma sutil alteração no som da turbina, na dúvida eu voltei com o original.

Abs.

Opa Mauricio! Esse que é o meu medo, passar partículas pequenas e danificar o motor posteriormente depois de alguns mil's Km....Acho que vou tentar comprar o filtro da BMC mesmo, que pelo menos é original usado nos abarth SS....

Alguém sabe aqui no Brasil algum lugar que tenha pra vender? Abs :roll:
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por flaviocamargos » Sáb Jan 01, 2011 1:50 am

Eu uso o K&N, e o meu não reparei imperfeições não... Mas uso K&N por eu não ter conseguido encontrar BMC. Se alguem encontrar, avisa neste tópico!
Abraços!!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda