TOMEM CUIDADO COM O CLUBE L´UNICO-EXCLUSÕES NÃO PREVISTAS
TOMEM CUIDADO COM O CLUBE L´UNICO-EXCLUSÕES NÃO PREVISTAS
Quero alertar aos proprietários de FIAT LINEA sobre alguns procedimentos de interpretação duvidosa da central exclusiva para este veículo:
Comprei meu sonho de consumo (atual PESADELO), FIAT LINEA T JET com 11 mil km rodados.
Sou o segundo dono do veículo, o primeiro dono teve o carro faturado para PESSOA JURÍDICA, portanto o CONFIAT não quer fornecer carro reserva com o carro parado em concessionária aguardando peças que a Fiat não tem para entregar, em conserto de problema de fábrica, mesmo eu não usando o carro comercialmente e não sendo frotista.
Não consegui encontrar tal exclusão no manual de garantia, para proprietários de carros que foram faturados para Pessoas Jurídicas.
Pelo que entendo na descrição do manual, a restrição refere-se à pessoa jurídica, e não ao veículo:
" -Veículo reserva - Este serviço não é disponível a proprietários de veículos de uso comercial (taxistas, auto-escolas, locadora de veículos, frotistas, dentre outros). "
Não me encontro em nenhuma das situações acima.
Para quem não sabe da estória: Na revisão de 15 mil km, a FIAT detectou um problema no sincronizador de marchas do cãmbio do Linea, o que vão consertar em garantia, mas alegaram que a embreagem foi usada inadequadamente e a troca do disco de embreagem e o rolamento (colar) foram recusados por análise CEGA feita por "engenheiro" da Fiat por telefone.
Mas, além disso, graças à recusa de garantia da embreagem por um tal de Michel, o "engenheiro" da Fiat, a CONFIAT também disse que eu não teria cobertura por causa da embreagem que não está em garantia, MESMO EU TENDO QUE AGUARDAR AS PEÇAS DO CÂMBIO COM PROBLEMAS DE FÁBRICA.
RIDÍCULO! Criam uma expectativa sobre um serviço QUE É UM LIXO!!!!
Ou seja, Você compra um carro caríssimo, entendendo que será amplamente amparado por um serviço diferenciado de atendimento pelo fato de pagar UMA FORTUNA no veículo, valor que certamente já compreende esses gastos de assistência, e na hora de se utilizar dos serviços, não tem direito, graças às manobras em grupo que levam o idiota que comprou o veículo a ficar sem saída.
Melhor seria se dissessem ANTES que tudo não passa de enganação.
Vai virar um best seller na internet, preciso alertar a todos os propriOtários de Lineas!
Comprei meu sonho de consumo (atual PESADELO), FIAT LINEA T JET com 11 mil km rodados.
Sou o segundo dono do veículo, o primeiro dono teve o carro faturado para PESSOA JURÍDICA, portanto o CONFIAT não quer fornecer carro reserva com o carro parado em concessionária aguardando peças que a Fiat não tem para entregar, em conserto de problema de fábrica, mesmo eu não usando o carro comercialmente e não sendo frotista.
Não consegui encontrar tal exclusão no manual de garantia, para proprietários de carros que foram faturados para Pessoas Jurídicas.
Pelo que entendo na descrição do manual, a restrição refere-se à pessoa jurídica, e não ao veículo:
" -Veículo reserva - Este serviço não é disponível a proprietários de veículos de uso comercial (taxistas, auto-escolas, locadora de veículos, frotistas, dentre outros). "
Não me encontro em nenhuma das situações acima.
Para quem não sabe da estória: Na revisão de 15 mil km, a FIAT detectou um problema no sincronizador de marchas do cãmbio do Linea, o que vão consertar em garantia, mas alegaram que a embreagem foi usada inadequadamente e a troca do disco de embreagem e o rolamento (colar) foram recusados por análise CEGA feita por "engenheiro" da Fiat por telefone.
Mas, além disso, graças à recusa de garantia da embreagem por um tal de Michel, o "engenheiro" da Fiat, a CONFIAT também disse que eu não teria cobertura por causa da embreagem que não está em garantia, MESMO EU TENDO QUE AGUARDAR AS PEÇAS DO CÂMBIO COM PROBLEMAS DE FÁBRICA.
RIDÍCULO! Criam uma expectativa sobre um serviço QUE É UM LIXO!!!!
Ou seja, Você compra um carro caríssimo, entendendo que será amplamente amparado por um serviço diferenciado de atendimento pelo fato de pagar UMA FORTUNA no veículo, valor que certamente já compreende esses gastos de assistência, e na hora de se utilizar dos serviços, não tem direito, graças às manobras em grupo que levam o idiota que comprou o veículo a ficar sem saída.
Melhor seria se dissessem ANTES que tudo não passa de enganação.
Vai virar um best seller na internet, preciso alertar a todos os propriOtários de Lineas!
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

- Piloto de Autorama
Re: TOMEM CUIDADO COM O CLUBE L´UNICO-EXCLUSÕES NÃO PREVISTAS
Boa sorte ai kra!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
- Velha Guarda
boa sorte e procon neles !!
- Piloto de Atari
Eu tenho o mesmo carro que o seu, o qual até hoje só me deu alegrias, após 18 mil quilômetros... Sempre fui muito bem atendido tanto pela concessionária como pelo clube L`Unico, não tendo absolutamente nada a reclamar.
Boa sorte na solução do seu caso.
Boa sorte na solução do seu caso.
- Piloto de Autorama
Acho tb q vc deve procurar o procon ou um advogado.
- Piloto de Auto Escola
Vamos espalhar a noticia da melhor forma possivel.Uma dica:faca escandalo na concessionaria,eu fiz isso quando tinha um Jetta na garantia e deu certo.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
Manda pra 4 patas... pra queimar filme da Fiat ela serve! 

Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Vishhh cara boa sorte...... Manda p/ 4 rodas, é uma boa sugestão do nosso colega ali em cima!
- Piloto de Autorama
Boa sorte! Além da 4 rodas, leve seu caso para o procon!
- Piloto de Autorama