Cavalos no pasto

Pessoal,depois de alguns dia de espera finalmente passei o carro no dina,depois da nova programacao que o Fabio da Nascar fez na minha central e da instalacao do down pipe no lugar do catalizador.Em primeiro lugar vale a pena dizer que andei com o carro uns dias antes de ir ao dina,e ja dava pra sentir no pe as melhoras,principalmente a pegada mais cedo.O carro estava uma delicia de tocar e parecia que quando mais eu andava mais ele se "adaptava" as mudancas.So de encostar no acelerador as barrinhas da pressao ja estao no maximo e caem bem menos que no original.
Passei no dina e vieram 10 cavalos na roda e pasmem,4 kilos de torque a mais!!O torque realmente me impressionou,melhorou muito pra uma preparacao tao sutil.Optei por nao colocar o filtro ainda,onde devem vir os cavalos que faltam.Mas digo que o carro e outro e ja tinha notado antes de ir ao dina.
Entendi depois disso que o T-Jet precisa de um conjunto de ajustes para render,ou seja,nada que se fizer separadamente vai funcionar.Digo isso pois ja vi um T-Jet em cima do dina sem escapamento nao ganhar um cv sequer.Ja vi instalar filtro e nao ganhar um cv tambem.E ja tinha feito minha central sem alterar o catalizador e nao ter um cv a mais tambem.Acredito que com o filtro e o intercooler possam surgir outros 10 cavalos de roda ainda.Prestem atencao pois sempre me refiro a potencia de roda,que ainda deve ser somada a perda da transmissao,onde se acrescenta mais 18 a 20 % para calcularmos o ganho final.
Preco da alegria:R$800 pela programacao e R$350 pelo down pipe.
Obrigado ao pessoal da Nascar pela paciencia e atencao ao meu caso,que demorou um pouco mais para se chegar ao resultado.
Passei no dina e vieram 10 cavalos na roda e pasmem,4 kilos de torque a mais!!O torque realmente me impressionou,melhorou muito pra uma preparacao tao sutil.Optei por nao colocar o filtro ainda,onde devem vir os cavalos que faltam.Mas digo que o carro e outro e ja tinha notado antes de ir ao dina.
Entendi depois disso que o T-Jet precisa de um conjunto de ajustes para render,ou seja,nada que se fizer separadamente vai funcionar.Digo isso pois ja vi um T-Jet em cima do dina sem escapamento nao ganhar um cv sequer.Ja vi instalar filtro e nao ganhar um cv tambem.E ja tinha feito minha central sem alterar o catalizador e nao ter um cv a mais tambem.Acredito que com o filtro e o intercooler possam surgir outros 10 cavalos de roda ainda.Prestem atencao pois sempre me refiro a potencia de roda,que ainda deve ser somada a perda da transmissao,onde se acrescenta mais 18 a 20 % para calcularmos o ganho final.
Preco da alegria:R$800 pela programacao e R$350 pelo down pipe.
Obrigado ao pessoal da Nascar pela paciencia e atencao ao meu caso,que demorou um pouco mais para se chegar ao resultado.