Turbinar 1.8
Re: Turbinar 1.8
O do Fiesta é o M24.
O que eu to querendo eh o M45 q esta na faixa de 2k so o charger...
O que eu to querendo eh o M45 q esta na faixa de 2k so o charger...
- Roda dura de Auto Escola
Vendo esses videos dá até vontade de "turbinar" o meu! 
Mas oh negocio caro!

Mas oh negocio caro!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
EH eu tbem tenho voltade de faze algo pra ganha potencia!
ja ouvi fala de:
-> chipar o carro
-> Turbinar
-> e tbm esse charge!
problema eh q é caro, tirando a chipagem, e otra tenho medo depois de a manutenção disso fikar carissima =/
ja ouvi fala de:
-> chipar o carro
-> Turbinar
-> e tbm esse charge!
problema eh q é caro, tirando a chipagem, e otra tenho medo depois de a manutenção disso fikar carissima =/
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
tem um cara no rio grande do sul q tem os charges revisados em media por 2000,00 podiamos achar um preparador bom mas q nao tenho o "glamour" e cobre menos, ja que temos a receita toda as outras peças ficam facil de achar mais barato, pra mim o mais dificil é o coletor de aluminio.
- Piloto de Autorama
fredbh escreveu:Blz Spirito... olha a resposta do cara.
Resposta:Tenho dois M45 que servem direitinho nesse motor e bota mais de 1kgf. É o mesmo da Mercedes C180 e C200 Kompressor e do BMW minicooper. Fiucaria show nesse seu carro.
Info:Supercharger da marca EATON M45. Genérico por ser modelo especial para utilização em preparação de motores. Não é original de nenhum carro. Os veículos MERCEDES C180 e C200 KOMPRESSOR além do BMW Mini Cooper utilizam também o M45 mas seu's corpos são diferentes para adequar ao projeto do motor. Mas os rotores e a capacidade volumétrica são os mesmos. Esse modelo põe até 1Kgf num motor 1.8, que significa 90% a mais de potência e torque. Em motor 2.0, aproximadamente 0,8 kgf, que aumenta em torno de 70% da potência original.
Peça seminova, com todos rolamentos, acoplamento e óleo novos.
VALOR R$ 2.100,00
Fred mas ele não chegou a te falar onde o cara de São João instalou o Supercharge dele não, né? O e-mail que mandei para a Blower até hoje não me responderam!!!!! Qualquer coisas posto aqui!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
mrdot escreveu:tem um cara no rio grande do sul q tem os charges revisados em media por 2000,00 podiamos achar um preparador bom mas q nao tenho o "glamour" e cobre menos, ja que temos a receita toda as outras peças ficam facil de achar mais barato, pra mim o mais dificil é o coletor de aluminio.
Aqui no RS tem a fulltuning que vende kits turbo, mas eles não instalam, só indicam quem instala. O telefone deles: (51) 3337.4488, pode ser que eles tenham supercharger tbm!
Pois eh... o cara do HiBoost(RS) que vendeu o charger pro cara de São Joao ainda nao me respondeu onde o cara instalou...
Vou aguardar até amanha ou terça para tentar falar com ele denovo...
O problema de usar o charger eh não ter alguem em BH que de manutençao... pois as preparadoras todas usam apenas Turbo...
Qualquer novidades posto aqui...
faloww
ate +
Vou aguardar até amanha ou terça para tentar falar com ele denovo...
O problema de usar o charger eh não ter alguem em BH que de manutençao... pois as preparadoras todas usam apenas Turbo...
Qualquer novidades posto aqui...
faloww
ate +

bom...
Pra colocar lenha na fogueira!
Eu não iria de SC não... Tem muita lenda ai sobre carro turbo, basta voce TER um pra desmitificar 90% delas...
MAS, mesmo assim, se alguem se interessar por SC's, existe um grande tópico pra colocar um SC de fiesta num Rocam 1.6, alterando a polia (com polia original, pressurizou 0.1kg hahahahah) no zetec club...
Alias, quem faz as polias é o Geovane, da SIEGES, moderador do ZC aqui em MG... Só marcar uma carne e cerveja que ta tudo certo com aquele cachaceiro gente fina! hehehe
O Andre pocou o SC dele com uma polia 30% menor (girou alem do limite do SC), e agora estão re-fazendo o projeto com outro SC e polia menos comida...
Eu ainda acho o custo/beneficio do turbo muito maior que do SC... Esse negocio de pressão máxima a 2000rpm é muito bacana, mas com um 1.8 no capo, vc raramente vai precisar de tanta força a regimes tão baixos... Fora q no turbo, vc consegue ter VACUO no coletor a 5000 rpm, basta pisar pouco no acelerador... Ou seja, a turbina enche proporcionalemnte ao tanto q vc pisa... Não quer #@%&! o motor? Ok, ande até 60% do acelerador que não pressuriza nadinha... fica originalzinho, mas com um backpressure um pouco maior...
Pra colocar lenha na fogueira!
Eu não iria de SC não... Tem muita lenda ai sobre carro turbo, basta voce TER um pra desmitificar 90% delas...
MAS, mesmo assim, se alguem se interessar por SC's, existe um grande tópico pra colocar um SC de fiesta num Rocam 1.6, alterando a polia (com polia original, pressurizou 0.1kg hahahahah) no zetec club...
Alias, quem faz as polias é o Geovane, da SIEGES, moderador do ZC aqui em MG... Só marcar uma carne e cerveja que ta tudo certo com aquele cachaceiro gente fina! hehehe
O Andre pocou o SC dele com uma polia 30% menor (girou alem do limite do SC), e agora estão re-fazendo o projeto com outro SC e polia menos comida...
Eu ainda acho o custo/beneficio do turbo muito maior que do SC... Esse negocio de pressão máxima a 2000rpm é muito bacana, mas com um 1.8 no capo, vc raramente vai precisar de tanta força a regimes tão baixos... Fora q no turbo, vc consegue ter VACUO no coletor a 5000 rpm, basta pisar pouco no acelerador... Ou seja, a turbina enche proporcionalemnte ao tanto q vc pisa... Não quer #@%&! o motor? Ok, ande até 60% do acelerador que não pressuriza nadinha... fica originalzinho, mas com um backpressure um pouco maior...
Valew mesmo Rush 
Encontrei o email do Geovane e ja enviei uma mensagem para ele, pedindo dicas e referências de preparadores aqui de BH
Qualquer novidade eu posto aki...
vaew

Encontrei o email do Geovane e ja enviei uma mensagem para ele, pedindo dicas e referências de preparadores aqui de BH
Qualquer novidade eu posto aki...
vaew

Ehhhhhhhhhh
to achando q o plano so SC esta cada vez mais distante...
O Geovane respondeu e disse que ele não continuou com a pesquisa de instalação do SC no carro dele porque o orçamento era muito caro e ele tbm não sabe de preparadores aqui em BH.
To achando q vamos ter q recorrer ao caracol mesmo... hehe
Danaaaado
to achando q o plano so SC esta cada vez mais distante...
O Geovane respondeu e disse que ele não continuou com a pesquisa de instalação do SC no carro dele porque o orçamento era muito caro e ele tbm não sabe de preparadores aqui em BH.
To achando q vamos ter q recorrer ao caracol mesmo... hehe
Danaaaado